Publicidade
Trofeu fornecedor

Royal Tulip e Golden Tulip Brasília Alvorada lançam apartamentos triplos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Os hotéis Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Brasília Alvorada – ambos da rede Louvre Hotels Group – Brazil – estão lançando apartamentos triplos. O objetivo é recepcionar famílias com crianças e turistas de uma forma mais confortável e segura, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, em contexto de pandemia.  Os apartamentos oferecem duas opções: uma cama de casal e mais uma extra ou três camas de solteiro.

Publicidade
Simmons

Paulo Michel, CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil, comenta que: “O grupo Louvre Hotels Group – Brazil percebeu a demanda do turismo familiar, seguindo todos os protocolos necessários para segurança e à prevenção da Covid-19, e, para isso, investiu na ampliação do atendimento de excelência, lançando quartos triplos. Famílias com crianças e turistas de uma forma geral poderão aproveitar toda a estrutura dos dois hotéis com ainda mais hospitalidade e comodidade”, explica.

Publicidade
Altenburg

Para quem está em busca de lazer e estrutura completa de alto padrão, o Royal Tulip Brasília Alvorada se destaca. Localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo a pontos estratégicos como o centro comercial de Brasília, o hotel oferece arquitetura única e ambiente luxuoso: sua piscina, reformada recentemente, já se consolidou como uma famosa atração de turismo e uma das principais opções de lazer na região, que, apesar de estar aberta ao público, continua seguindo rigorosos protocolos de higienização e distanciamento social a fim de evitar a proliferação do vírus da Covid-19.

Publicidade
Equipotel 2021

Para aqueles que desejam unir momentos de lazer com gastronomia de alta qualidade, o hotel oferece uma completa estrutura que inclui, além da piscina paradisíaca, espaço kids, SPA, sauna, academia, bar de piscina e um Pub temático.

Publicidade
Engie

No campo da gastronomia, o empreendimento oferece café da manhã incluso na diária do hóspede e servido no restaurante Herbs, que também é especializado em pratos internacionais. No Bar do Capitão, o hóspede pode se deliciar com os sanduíches, snacks e drinques.

Royal Tulip e Golden Tulip Brasília Alvorada lançam apartamentos triplos

O local continua seguindo rigorosos protocolos de higienização e distanciamento social a fim de evitar a proliferação do vírus da Covid-19.

Os turistas que procuram conforto, modernidade, entretenimento e funcionalidade podem optar pelo Golden Tulip Brasília Alvorada. O hotel, também localizado ao lado do Palácio da Alvorada, às margens do Lago Paranoá, tem toda a arquitetura assinada pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake. Seus 175 apartamentos – nas categorias: standard, luxo, executiva e suíte master – são amplos e confortáveis, todos equipados com TV a cabo, ar-condicionado, cofre, frigobar e internet wi-fi gratuita aos hóspedes.

Publicidade
SPCVB

O empreendimento também possui estrutura completa para eventos, com duas salas reuniões, com capacidade para até 50 pessoas. O café da manhã é incluso na diária do hóspede e servido no restaurante Rias de Vigo, especializado em cozinha internacional. Funciona diariamente, servindo almoço e jantar.

Publicidade
Pikolin

Para o lazer, hotéis Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Brasília Alvorada conta com uma área completa: spa, piscina intimista para adultos e crianças, quadra de tênis, pista de cooper, espaço kids, academia e saunas seca e a vapor, além de oferecer serviço de shuttle gratuito aos hóspedes para os principais pontos turísticos e shoppings da cidade e estacionamento.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA