Publicidade
FOHB

Royal Tulip Brasília receberá festivais de gastronomia e cinema

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O complexo hoteleiro Royal Tulip Brasília Alvorada, situado na capital federal, sediará entre os dias 17 e 27 de março, o festival gastronômico e de cinema, organizado pela OIF – Organização Internacional da Francofonia, com o intuito de promover  uma série de eventos em comemoração ao dia da Francofonia, que será celebrado no próximo dia 20 de março.
 
Para o festival gastronômico, que ocorrerá no The Old Barr, os pratos que irão compor o buffet, serão preparados pelo chef Richard Schneider com assessoria do chef francês Lionel Ortega, que buscou o equilíbrio e a harmonia entre as receitas típicas dos países de língua francesa. “Somente a sobremesa será exclusivamente francesa: serão profiteroles”, afirma Ortega.
 
Já durante o festival de cinema, que ocorrerá no Teatro Oi Brasília entre os dias 17 e 21 de março, serão exibidos 5  filmes produzidos por países que compõem a OIF. Dentre eles estão: Está vibrando nas nossas cabeças, coprodução de França e Togo; A pequena Moscou, filme polonês; O sofá, produzido na Burkina Faso; Coração animal, suíço; e Protetor, produzido na República Tcheca.
 
A Semana da Francofonia conta ainda com uma extensa programação em vários pontos da cidade, que já estão disponíveis através do site: www.francofonia.org.br

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA