Publicidade
FOHB

Royal Tulip Brasília Alvorada tem aumento de 30% em eventos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, da Louvre Hotels Group Brazil, celebrou aumento de 30% no setor de eventos em 2022

O Royal Tulip Brasília Alvorada, da Louvre Hotels Group-Brazil, já apresenta um importante dado neste primeiro semestre a ser comemorado. Em relação a todo o ano de 2021, o hotel obteve aumento de 30% no setor de eventos – somente nos seis primeiros meses deste ano. Na última semana, o empreendimento recebeu o lançamento do serviço 5G Stand Alone da TIM, sendo selecionado entre centenas de hotéis no país. O evento reuniu mais de 700 empresários e executivos dos setores de telefonia e hotelaria, além de colaboradores do hotel. Estão previstos, para os próximos dias, um dos maiores eventos da área fitness do País e outro que reunirá diversos embaixadores, com líderes governamentais de diversos países.

Publicidade
Soluções 1

 

De acordo com a Gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges, “O Royal Tulip Brasília Alvorada tem se destacado quando o tema é a promoção de eventos. Percebemos que, com o avanço da vacinação contra a COVID-19, os setores de hotelaria e turismo ganharam um novo fôlego e isso inclui a realização de eventos, desde os menores até os maiores. Ser selecionado para promover esse megaevento da TIM, que foi um sucesso de público e realização, corrobora tudo isso. Já crescemos 30% nesse primeiro semestre e a perspectiva é aumentar esse dado”.

Publicidade
Faitec

No evento da TIM, que projetou Brasília como primeira capital do país com 5G e como base da Convenção TIM 2022, estiveram presentes cerca de 1.000 convidados, entre executivos, colaboradores e parceiros TIM, além de executivo do setor e autoridades que, junto ao Board TIM, acionaram, na noite de cinco de julho, o show de luzes azul para a contagem regressiva da ativação do 5G na capital a partir de 00h01 do dia seis de julho. O encerramento contou, ainda, com o show da cantora Elba Ramalho, na área de lazer da piscina do hotel.

Royal Tulip Brasília Alvorada tem aumento de 30% em eventos

Área externa do Royal Tulip Brasília Alvorada (Foto: divulgação)

Estrutura completa para turismo business e de lazer

Ainda em 2021, o Royal Tulip Brasília Alvorada adaptou seus espaços ao ar livre e com ventilação natural para a realização de eventos corporativos e sociais, visando atrair encontros com segurança e seguindo os protocolos de prevenção à COVID-19, em contexto de pandemia. O hotel oferece montagem, serviço de alimentos e bebidas (A&B) e infraestrutura completa de equipamentos. A maior sala possui capacidade para até 1.500 pessoas em auditório, além de outros 25 espaços para diferentes tipos de eventos e reuniões. O hotel tem entrada independente para eventos, com estacionamento, estação de trabalho e lobby, com acesso a internet.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

A piscina do Royal Tulip Brasília Alvorada, recentemente reformada, já se consolidou como uma famosa atração de turismo e uma das principais opções de lazer na região. O hotel oferece, também, uma completa estrutura que inclui, além da piscina paradisíaca, espaço kids, SPA, sauna, academia, bar de piscina e um Pub temático.

No campo da gastronomia, o empreendimento oferece café da manhã incluso na diária do hóspede e servido no restaurante Herbs, que também é especializado em pratos internacionais. No Bar do Capitão, o hóspede pode se deliciar com sanduíches, snacks e drinks.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA