Publicidade
Equipotel

Royal Tulip Brasília Alvorada reforma piscina e apartamentos para retorno após pandemia

O Royal Tulip Brasília Alvorada, hotel administrado pela rede Louvre Hotels Group – Brazil, está aproveitando o momento para promover reformar sua piscina e dar continuidade ao retrofit dos apartamentos para o retorno das atividades após o fim da pandemia de COVID-19. O hotel, que suspendeu a recepção de novos hóspedes para evitar que o vírus se dissemine e preservar o bem-estar de hóspedes e colaboradores, vai modernizar os 395 apartamentos, que atualmente são divididos nas categorias standard, superior, deluxe e suíte, incluindo as presidenciais – que contam com móveis de designers e arquitetos consagrados, como Irmãos Campana e Oscar Niemeyer.

Publicidade
RAP Engenharia

A reforma da piscina, considerada a maior da cidade e que vai completar 19 anos em 21 de abril de 2020 –mesmo dia do aniversário de Brasília – junto com o hotel, vai proporcionar mais um atrativo: o aquecimento. Idealizada no formato de uma criança brincando com uma bola, a piscina tem capacidade de 1 milhão e 200 mil litros de água e 1,30m de profundidade. Considerada bastante “instagramável” nos dias atuais, a piscina se destaca por conta da vista para o Lago Paranoá e pelo seu projeto de luxo assinado pelo arquiteto e designer Ruy Ohtake, também responsável pelo projeto de todo o empreendimento.

Com arquitetura única, a piscina completa o design exclusivo e surpreendente do Royal Tulip Brasília Alvorada: ambiente luxuoso, acolhedor e serviços de alta qualidade. O empreendimento está localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo a pontos estratégicos como o centro comercial de Brasília, aeroporto internacional e esplanada dos ministérios. Todos os apartamentos possuem varanda, vista panorâmica e são equipados pensando no total conforto e conveniência dos seus hóspedes.

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA