Publicidade
Travel Tech

Royal Saunas apresenta na Equipotel as cabines de infravermelho longo detox

Pensando no público que frequenta hotéis ou resorts a fim de relaxar e ter novas experiências, a Royal Saunas, empresa baiana com um ano no mercado, apresenta na 57ª edição da Equipotel as cabines terapêuticas de infravermelho longo, um raio de luz natural emitido pelo sol no início das manhãs e nos finais de tarde.

Publicidade
Harus

As saunas estão disponíveis nas versões individuais, para duas pessoas ou portátil e dobrável (para uma pessoa). “Dentre os benefícios da terapia de sauna de infravermelho estão a eliminação de toxinas, o relaxamento, o alívio de dores, a perda de peso, a melhora da circulação sanguínea e do sono, a purificação da pele, dentre muitos outros”, pontua o Diretor da Royal Saunas, Luiz Santana Dias, destacando que tem recebido em seu estande um público altamente qualificado nesta primeira participação na Equipotel.

Estande da empresa na 57ª edição da Equipotel

A 57ª edição da principal feira de hospitalidade da América Latina encerra hoje (13) no São Paulo Expo, zona Sul da capital paulista e tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image