Royal Palm Tower celebrou 10 anos com programação especial

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No mês de fevereiro o hotel Royal Palm Tower, em Campinas (SP), comemorou 10 anos de história, promovendo uma programação especial. Durante todo o mês, foram realizados jantares, preparados pelo chef executivo do grupo, Daniel Valay, para profissionais do setor de turismo, viagens, eventos, entre outros convidados. Os encontros contaram ainda com a alegria e descontração de Andréa Barreto, em shows de stand-up comedy, com a apresentação do monólogo: ‘Antes ela do que eu’. Os participantes também foram surpreendidos com o sorteio de presentes e passagens aéreas durante as apresentações.

 

Nesses anos o hotel recebeu vários prêmios e entre eles está o título de Melhor Sterling Design do mundo recebido em 2010, e se manteve como o único hotel brasileiro da lista de 73 empreendimentos hoteleiros integrantes da bandeira Sterling Hotels and Resorts.
Também o Royal Palm Tower recebeu algumas reformas nos últimos anos, como em 2010, quando foram modernizados 20 apartamentos, sendo que o empreendimento conta com 83 unidades habitacionais. Esta reforma teve um aporte de investimento de mais de R$ 385 mil reais. Em 2011, foram mais R$ 290 mil em investimentos no hotel, que neste mesmo ano garantiu uma média de ocupação entre 75 e 80% ao mês.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA