Publicidade
Equipotel

Royal Palm Residence recebeu Chef do palácio do governo francês

O restaurante Matisse, do Royal Palm Residence em Campinas, recebeu o Chef Maurice Aléxis (Foto ao lado), da cozinha do Palácio do governo francês, para participar do “Festival de Chefs”. Os jantares aconteceram nos dias 30 e 31 de agosto e tiveram o objetivo de oferecer aos brasileiros a oportunidade de conhecer especialistas de todo o mundo. Maurice é chef da equipe de cozinheiros da presidência da França desde 1998 e tem 28 anos dde experiência.

 

No menu, que contou com seis opções, os clientes puderam escolher o creme de aves com trufas negras e azeite de trufas brancas, o creme “brûlée de foie gras” ao Porto e figos secos, cordeiro crocante com especiarias à moda de Tagine marroquina e cavaquinha grelhada com risoto cremoso. Também foram apresentadas sobremesas, com granité de hortelã e limão verde e beignet de chocolate e geleia de leite de coco, equivalente ao sonho brasileiro.

 

Essa foi a segunda etapa do Festival de Chefs, que já contou com a participação do chef francês Laurent Suaudeau em julho. Mais uma etapa está agendada para 18 e 19 de outubro, com o espanhol Jorge Andres.

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA