MatériasMercadoÚltimas Notícias

Royal Palm Hotels & Resorts reposiciona atuação nas redes sociais

O Royal Palm Hotels & Resorts, que hoje conta com oito empreendimentos em seu portfólio, resolveu modificar o seu posicionamento nas redes sociais e ampliar a sua presença no Facebook e Instagram.

Publicidade
Harus

De acordo com Renata Pimenta, Gerente de Marketing do Grupo, “mantínhamos apenas o @royalpalmoficial, tanto para o Facebook quanto para o Instagram. Mas, com a expansão dos negócios do grupo, entendemos que era muito importante que cada produto representasse o seu respectivo conceito ao cliente final. Esse posicionamento ajuda a ter mais precisão e assertividade na comunicação com nossos públicos de interesse, oferecendo um conteúdo mais atrativo e, consequentemente, aumentando o reconhecimento de marca e o engajamento”.

Publicidade
Desbravador

A partir de agora, o Royal Palm Plaza Resort, o centro de convenções Royal Palm Hall, o hotel Royal Palm Residence, as três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes) e o novo Hotel Contemporâneo, de categoria econômica, passam a ter um canal de comunicação digital independente nessas mídias.

Publicidade
Ameris

“Cada perfil tem uma linha editorial diferente. O Resort tem um foco maior no lazer, enquanto que as três bandeiras do Royal Palm Tower seguem uma linha mais executiva. O Hotel Contemporâneo aposta em conceitos que envolvem economia e comodidade, o Royal Palm Residence vai mais para o lado do long stay e aconchego e, por fim, o centro de convenções Royal Palm Hall possui o segmento de eventos como a principal base”, explica Renata.

 

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA