Publicidade
FOHB

Royal Palm Galapagos, Curio Collection by Hilton é inaugurado

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 6 minutos

A propriedade boutique Royal Palm Galapagos, Curio Collection by Hilton, de 21 quartos, oferece acesso aos ecossistemas insulares mais diferentes do mundo com experiências imersivas, excursão gastronômicas e acomodações tranquilas

A Hilton anuncia hoje a abertura do extraordinário Royal Palm Galapagos, Curio Collection by Hilton, um hotel boutique com 21 villas e quartos de luxo com o charme de uma fazenda equatoriana. Isolado em uma propriedade de 160 hectares nas exuberantes florestas de Miconia Highland adjacentes ao Parque Nacional de Galápagos, um Patrimônio Mundial da UNESCO, o mais novo refúgio da Curio Collection by Hilton é um paraíso de serenidade e encontros únicos com a vida selvagem.

Publicidade
Soluções 1

 

Segundo Jenna Hackett, chefe de marca global, Curio and Tapestry Collections by Hilton, “Com a chegada em um destino que acolhe organicamente os viajantes para se conectarem com a natureza, sonhar e descobrir, esta inauguração apresenta o primeiro hotel de uma marca internacional nas Ilhas Galápagos, ao mesmo tempo em que torna o Equador o 30º país da Curio Collection by Hilton a receber viajantes em seu portfólio crescente. Com mais de 115 hotéis e resorts exclusivos em todo o mundo, as propriedades Curio Collection by Hilton oferecem experiências autênticas e selecionadas que são distintas e inspiradas em suas comunidades locais. O Royal Palm Galapagos dá vida a essa visão e estamos ansiosos para receber viajantes neste hotel verdadeiramente único”.

Aninhado em meio a um panorama de cair o queixo e vegetação intocada nas etéreas Ilhas Galápagos, localizado a cerca de 1000 kilómetros da costa do Equador, Royal Palm Galapagos, Curio Collection by Hilton foi projetado para maximizar respeitosamente as interações dos hóspedes com o destino remoto e ecologicamente correto. Abrigado em um vale entre dois vulcões extintos de cone cinza, o hotel possui nove áreas de interesse geológico, de crateras a túneis de lava, e oferece acomodações recém-reformadas, área de recepção, restaurantes e academia. Até o final de 2022, os hóspedes podem esperar um novo spa e, em meados de 2023, o hotel planeja introduzir uma piscina renovada.

Royal Palm Galapagos, Curio Collection by Hilton é inaugurado

Interior da acomodação Deluxe Room King, do Royal Palm Galapagos, Curio Collection by Hilton (Foto: divulgação)

Acomodações

As 21 villas e quartos deluxe do hotel pontilham a paisagem verdejante e são adornados com tecidos locais, acessórios em tons de terra e toques artísticos, e oferecem elegância casual contemporânea inspirada na preservação natural das amadas ilhas encantadas.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Os oito quartos deluxe possuem espaços amplos, áreas de jantar e varandas ou terraços para aproveitar o jardim e as vistas da reserva natural. Da mesma forma, as acomodações dispõem de um quarto, banheiro, jacuzzi, sala de estar/jantar e lareiras abertas para desfrutar das vistas panorâmicas sobre a propriedade e a Ilha de Santa Cruz. As villas executivas são chalés isolados com jardim privativo, sauna coberta, sala de estar e área para refeições com lareira. A maior suíte da propriedade é nomeada em homenagem à realeza britânica e possui extrema privacidade, incluindo dois quartos, sauna, áreas de jardim privativas, lareira, área de jantar e muito mais.

Para uma experiência extra imersiva, os hóspedes podem acampar com conforto e na natureza intocada. Com três áreas diferentes de acampamentos, o hotel oferece uma maneira de observar a diversidade das Ilhas Galápagos com seu programa de acampamento noturno.

Royal Palm Galapagos, Curio Collection by Hilton é inaugurado

A gastronomia é um capítulo a parte na série de atrações do empreendimento (Foto: divulgação)

Gastronomia

A gastronomia é o coração da propriedade, com uma culinária baseada em produtos frescos provenientes das Terras Altas de Galápagos. Royal Palm Galapagos, Curio Collection by Hilton oferece uma experiência gastronômica distinta com ingredientes provenientes da ilha, desde vegetais e frutas de produtores locais até derivados de carne criados a base de capim e frutos do mar colhidos de forma sustentável. As ofertas de alimentos e bebidas do hotel são dirigidas por dois extraordinários sous chefs nascidos e criados em Galápagos, Patricio Sisa e Rommel Chalen, que trazem sua vasta experiência, paixão e prazer de suas tradições locais, incluindo sabores tradicionais equatorianos e internacionais para o menu sempre em evolução enquanto transformam os costumes de Galápagos em aventuras culinárias.

O hotel abriga o único restaurante requintado do destino dentro de um túnel de lava localizado a quase 18 metros de profundidade. Inaugurada este ano, esta nova jornada gastronômica começa no Muttini, um edifício de 30 anos decorado com canhões e âncoras, com uma visita guiada pelo túnel de lava e termina na abóbada vulcânica com um jantar de seis pratos inspirado na cultura e ingredientes locais.

O Restaurante Royal Palm serve uma deliciosa cozinha internacional e local com uma variedade de receitas galapaguenhas com ingredientes frescos de sua própria plantação e pescados do dia. O restaurante de 50 lugares combina estilo colonial elegante e design tradicional da ilha com móveis de mogno aconchegantes que refletem o brilho da lareira e nas noites mais quentes, os hóspedes são incentivados a jantar ao ar livre no terraço sob as estrelas equatoriais. A adega reflete a natureza eclética do cardápio e inclui vários dos melhores vinhos da América do Sul.

Publicidade
Tramontina

Comodidade e Experiências

Lar de um dos últimos ecossistemas insulares naturais remanescentes do mundo, as Ilhas Galápagos são valorizadas por serem o principal destino do mundo para a exploração e encontros da vida selvagem. Tanto os viajantes aventureiros, quanto aqueles que procuram um refúgio tranquilo e ecologicamente correto, podem preencher seus dias com uma abundância de excursões. Desde o primeiro vislumbre de uma tartaruga gigante de Galápagos em seu habitat natural enquanto vagam livremente pelo Parque Nacional até o mergulho entre as fendas vulcânicas cheias de água esmeralda cristalina, as experiências projetadas pelo hotel deixarão os hóspedes maravilhados com as ilhas.

Além das viagens de renome mundial das ilhas, os hóspedes têm a oportunidade única de conservar as espécies ameaçadas que residem na propriedade, como o Galápagos Crake, Coruja de Orelha Curta de Galápagos, Scalesia pedunculata, Robesonian Miconia e muito mais. Aqueles que procuram recarregar podem se deliciar com a idílica piscina pitoresca da propriedade, a academia de ginástica recém-reformada e se fascinar pelas maravilhas naturais de Galápagos enquanto desfrutam do mais alto nível de serviços prestados na localização intocada do hotel. Até o final do ano, o hotel planeja apresentar um novo spa que contará com uma área exclusiva de relaxamento e massagem no túnel de lava, além de duas salas de tratamento e tratamentos de rejuvenescimento projetados com práticas e métodos sustentáveis.

Royal Palm Galapagos, Curio Collection by Hilton é o destino perfeito para o viajante que sonha com o seu próximo destino. Para viajantes que procuram um pouco mais do que férias, o mais novo hotel da Curio Collection by Hilton oferece a experiência sabática “Live Life”*. Ao longo de 30 dias, os hóspedes são convidados a se reconectar com a natureza e descobrir as maravilhas de Galápagos em uma jornada imersiva única. Disponível até 31 de dezembro de 2022 por US$ 25.000, os hóspedes podem embarcar em uma inesquecível aventura de mudança de vida, onde escolherão uma experiência semanal que os conecta ao meio ambiente, enquanto também desfrutam das comodidades e arredores do hotel. Quer passem o dia mergulhando em Las Grietas, observando pássaros, explorando as reservas ecológicas do destino, plantando uma árvore ou meditando, as opções são infinitas e as memórias garantidas.

Royal Palm Galapagos, Curio Collection by Hilton é inaugurado

Área da piscina do Royal Palm Galapagos, Curio Collection by Hilton (Foto: divulgação)

O bem-estar ambiental está no epicentro do ethos do hotel e ganha vida como um refúgio para uma expedição a Galápagos. Como o único hotel com um programa de reflorestamento de Miconia e Escalesia, a promessa ecológica totalmente imersiva respira e vive dentro das paredes da propriedade, como visto através de seu programa Rain Harvesting, ajudando a garantir que o destino permaneça resiliente para as gerações de viajantes que virão. Levando a sustentabilidade a uma experiência elevada, os programas ambientais do hotel incluem seu sistema de redução de água, que reutiliza a água da chuva e recicla quase 90% de seus resíduos, um programa Plant-a-Tree e uma fazenda de produtos no local utilizada pelos restaurantes.

Erica Gordon, vice-presidente sênior, chefe global de assuntos públicos e ESG, e Presidente da Hilton Global Foundation, declarou:  “Estamos orgulhosos de ser a primeira marca internacional de hotéis a estrear neste local notável, conhecido por sua vida selvagem e biodiversidade únicas. Com a administração do destino no centro de nossa estratégia ESG Travel with Purpose, estamos comprometidos em minimizar o impacto de nossas operações e proteger essa comunidade incrível. A sustentabilidade está no coração do hotel, por isso estamos entusiasmados em oferecer aos hóspedes uma experiência imersiva e única neste destino especial”.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA