Publicidade
FOHB

Royal Caribbean construirá segundo navio do projeto Sunshine

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A companhia de cruzeiros marítimos Royal Caribbean Cruises anuncia o investimento em um segundo navio da classe Sunshine, que deverá ficar pronto no primeiro semestre de 2015. O navio será construído pelo estaleiro alemão Meyer Werft basicamente no mesmo padrão do primeiro navio da classe.

 

O projeto Sunshine inclui um navio a ser entregue no 2º semestre de 2014 e o segundo no 1º semestre de 2015. Com 158.000 toneladas, ambos terão capacidade para 4.100 hóspedes, em ocupação dupla. “Esse investimento da companhia confirma a confiança no sucesso dessa nova geração de navios e na marca Royal Caribbean International, constantemente reconhecida, entre nossos hóspedes, pelo estilo de navegar e estrutura a bordo – com o que há de mais moderno na indústria, além de um serviço de altíssimo nível”, afirma Ricardo Amaral, Diretor Geral da Royal Caribbean na América Latina.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA