PainelÚltimas Notícias

Rosewood São Paulo anuncia Gil Maia como Gerente do hotel

O novo Gerente vai liderar as operações diárias e os serviços aos hóspedes

O Rosewood São Paulo, localizado na capital paulista, anuncia uma nomeação importante para sua equipe: Gil Maia, como novo Gerente de Hotel. Especialista em sua área, o novo contratado foi selecionado para complementar a reputação da propriedade no mundo da hospitalidade.

Publicidade
Equipotel

Desde sua inauguração em 2022, o Rosewood São Paulo rapidamente se tornou um dos principais destinos nesta cidade global. Situado no antigo prédio da Maternidade Matarazzo, que faz parte do complexo Cidade Matarrazo, e apresentando uma torre de jardim vertical, o hotel transformou o cenário da hospitalidade de luxo em São Paulo. Essa nomeação ajuda a continuar a consolidar o seu posicionamento como um dos principais locais de hospedagem na capital paulista, à medida que continua a evoluir e expandir suas ofertas.

Segundo Edouard Grosmangin, Diretor Geral do Rosewood São Paulo, “estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao Gil à nossa equipe dinâmica. Ele traz vasto conhecimento e uma diversificada gama de experiência que serão essenciais para continuar nosso forte impulso no Rosewood São Paulo. Nosso hotel se orgulha de nossa abordagem orientada por relacionamentos na hospitalidade, e acreditamos que ele será uma adição fantástica, líder e defensor de nossa cultura interna”, afirma.

Publicidade
Desbravador

Como Gerente de Hotel, Gil Maia desempenhará um papel vital no sucesso da propriedade, liderando as operações diárias e os serviços aos hóspedes. Sua vasta experiência abrange cargos na Europa, China, África, Sudeste Asiático, Caribe, e agora Brasil. Um hoteleiro experiente com mais de duas décadas na indústria, Gil constantemente promove uma cultura de excelência em ambientes hoteleiros dinâmicos. Depois de atuar em posições gerenciais em marcas e propriedades incluindo IHG, Four Seasons e Sands Resorts Macao, recentemente abriu e gerenciou projetos de hospitalidade para o JNcQUOI, em Portugal.

Publicidade
Tramontina

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA