Publicidade
Leceres

Rosewood Hotel & Resorts vai administrar lendário hotel em Veneza

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Como parte do seu plano de crescimento global e estratégico a Rosewood Hotels & Resorts anuncia que vai administrar o lendário Hotel Bauer, em Veneza, Itália. A propriedade do promotor imobiliário Signa Prime Selection, está situada no bairro histórico de San Marco, entre o Grande Canal e a Piazza San Marco, a uma curta distância de locais famosos como a Ponte Rialto. O hotel entrará para a estimada coleção de hotéis e resorts de luxo de Rosewood na Europa.

Publicidade
Soluções 1

Construído em 1880, o Hotel Bauer está programado para passar por uma reforma a partir de novembro de 2022 e reabrirá como Rosewood Hotel Bauer em 2025. Liderado arquiteto, Alberto Torsello, e pelo renomado grupo de design de interiores BAR Studio, a restauração do edifício manterá grande parte da estrutura histórica incluindo a fachada original, a grande escadaria em espiral e muitos elementos interiores que fazem parte do rico passado da propriedade sendo reparadas e integradas ao novo design. A sustentabilidade tem um papel significativo nos planos de reformulação, pois a propriedade visa obter três certificados de sustentabilidade: Green Pass, Klima Haus e LEED Gold. “Estamos entusiasmados por aumentar a presença da Rosewood na Europa. Em todo o nosso portfólio, fomos honrados com oportunidades de restaurar e reimaginar muitos espaços históricos em todo o mundo”, disse Radha Arora, Presidente da Rosewood Hotels & Resorts e Co-Chief Development Officer.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

O Rosewood Hotel Bauer terá cerca de 110 quartos, incluindo várias suítes exclusivas e uma suíte presidencial. A oferta gastronômica incluirá um restaurante e bar em estilo bistrô no térreo e um restaurante e bar de fine-dining no terraço da cobertura, que também abrigará um jardim para eventos com vista deslumbrante da cidade. No oitavo andar ficará uma piscina externa com bar e um luxuoso espaço de bem-estar. Além disso uma área de mais de 2.900 m² abrigará lojas de luxo e será diretamente ligada à praça Campo San Moisé. “Este moderno hotel ultraluxuoso – em combinação com restaurantes da mais alta qualidade e um impressionante jardim na cobertura – está prestes a se tornar a nova atração de Veneza”, diz Heinz Peter Hager, Presidente da Signa Itália.

Rosewood expande presença na Europa 

O Rosewood Hotel Bauer é a terceira nova adição anunciada este ano, juntando-se ao Raleigh Miami Beach e Rosewood Red Sea na Arábia Saudita. Além disso, o hotel se junta ao crescente portfólio italiano da marca, incluindo Rosewood Castiglion del Bosco na Toscana e o próximo Rosewood Rome, com inauguração prevista para 2024. Ele marca a sétima propriedade da icônica coleção europeia de Rosewood, que inclui Rosewood London, Hôtel de Crillon – Um Hotel Rosewood em Paris, o recém-inaugurado Rosewood Villa Magna em Madri, e o próximo Rosewood Vienna, com inauguração prevista para verão de 2022.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA