Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Rodrigo Vaz assume Diretoria de Vendas da Rede GJP

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A GJP Hotels & Resorts, do empresário Guilherme Paulus, anunciou hoje (6) mais uma novidade para o time corporativo da companhia hoteleira: a contratação de Rodrigo Vaz para a Diretoria de Vendas da empresa. A executiva Ana Luiza Masagão, ex-Diretora de Vendas e Marketing, seguiu para novos projetos.

Segundo o CEO da GJP, Fábio Godinho, “foi um acordo bilateral e ficamos muito felizes com a contribuição da Ana Luiza na área de Vendas e Marketing durante esse período na GJP”. Godinho continua: “Vamos seguir o planejamento com grande foco no lazer na retomada, e o Rodrigo, cujo trabalho conheço há muitos anos, é o profissional ideal nessa fase importante da reabertura dos hotéis em todo o Brasil”.

Rodrigo Vaz assume Diretoria de Vendas da Rede GJP

O CEO da rede, Fábio Godinho (Foto: Emerson de Souza)

Rodrigo Vaz fica baseado no escritório corporativo da GJP, na Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo, e reporta diretamente ao CEO da companhia, Fábio Godinho.

Publicidade
Onity

Com formação em engenharia civil pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial e MBA em marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, Rodrigo Vaz atua no mercado turístico há mais de 17 anos. Deste período, sete anos foram passados na operadora de turismo CVC, onde comandou a área de Produtos Internacionais. Mais recentemente ele atuou na OTA – Agência de Viagens Online Decolar, responsável pela área de Sourcing Receptivo Brasil. O executivo também tem passagens pela Lan, Líder Aviação e Embraer.

Publicidade
SPCVB

História de sucesso

Criada em 2005 pelo empresário Guilherme de Jesus Paulus, um dos maiores nomes do turismo no Brasil, a GJP Hotels & Resorts é uma empresa nacional com presença em vários Estados brasileiros. A rede possui dez hotéis próprios com uma equipe de vendas distribuída por todo o País. A GJP soma mais de 3 mil apartamentos, além de modernos centros de eventos, infraestrutura de negócios e de lazer.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA