Publicidade
Trofeu Fornececor

Rodrigo Mezadri, do Hilton SP Morumbi, participa de curso gastronômico na Espanha

O chef executivo do Hilton São Paulo Morumbi, Rodrigo Mezadri, acaba de iniciar a sua participação no Programa de Formação em Gastronomia Espanhola (SGTP – Spanish Gastronomy Training Program) no Basque Culinary Center. O profissional recebeu o convite feito pelo Instituto de Comércio Exterior, e o objetivo deste curso é ensinar em oito semanas, tudo sobre a culinária e cultura espanhola.

Publicidade
RAP Engenharia

O Programa de Formação em Gastronomia Espanhola é um curso de desenvolvimento em culinária, técnicas e produtos da Espanha exclusivo para chefs executivos de hotéis de luxo de diversos países. Trata-se de uma iniciativa de bolsas de estudo apoiada pelo Instituto de Comércio Exterior – Alimentos e Vinhos da Espanha, que fornece experiências para um número limitado  de profissionais por ano. 

O programa no qual Mezadri faz parte teve início no dia 11 de março de 2019 e terminará no dia 24 de maio. Neste período, as cinco primeiras semanas são realizadas por meio de vídeo aulas e as três últimas presenciais na Espanha.

Publicidade
Unilever

O curso visa alcançar maior presença da gastronomia espanhola entre os hotéis a fim de construir um relacionamento entre os profissionais selecionados e o Instituto.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA