HOME Matérias Rodrigo Lovatti é o novo Diretor de Brand, Marketing e PR da...

Rodrigo Lovatti é o novo Diretor de Brand, Marketing e PR da Belmond

44
0
SHARE
Rodrigo Lovatti é promovido Diretor de Brand, Marketing e PR da Belmond América do Sul

Na Belmond Hotéis e Resorts há mais de 20 anos, Rodrigo Lovatti acaba de ser promovido ao cargo de Diretor de Brand, Marketing e PR da Belmond América do Sul, sendo o responsável por todos os sete hotéis da divisão e também pelos trens de luxo no Peru, Belmond Hiram Bingham e Belmond Andean Explorer.

Com carreira iniciada em 1998 no Belmond Copacabana Palace, o executivo, que gerenciou diferentes áreas operacionais, ingressou na área de vendas, onde ocupou a gerência e, posteriormente, o cargo de Diretor Marketing & Vendas da Belmond Brasil. Nesta função desde 2012, Rodrigo teve papel fundamental na gestão e desenvolvimento da estratégia de vendas e marketing dos hotéis Belmond no Brasil – Belmond Copacabana Palace e Belmond Hotel das Cataratas – nos últimos seis anos.

Lovatti, que tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e profundo conhecimento em hotelaria e estratégia de mercado, está entusiasmado com o novo desafio: “Estou muito feliz em cuidar não só de nossas propriedades no Brasil, como também em começar um trabalho ativo com os hotéis e trens do Peru. O foco será posicionar globalmente a Belmond na América do Sul como destino e primeira opção de escolha no segmento de experiências exclusivas, sejam em nossos hotéis ou trens. Outro fator importante é que o Brasil é o terceiro maior mercado internacional de toda nossa operação no Peru e estou certo de que temos potencial para crescermos ainda mais no país”, enfatizou.