HOME Matérias Giro pelo mundo Rocco Forte Hotels inaugura sua primeira unidade em Puglia, na Itália

Rocco Forte Hotels inaugura sua primeira unidade em Puglia, na Itália

Resort boutique Masseria Torre Maizza apresenta estilo de serviço anglo-italiano da rede

30
0
SHARE
Fachada do resort boutique - Foto: divulgação

A Rocco Forte Hotels, empresa hoteleira anglo-italiana de patrimônio familiar, comemora a abertura do Masseria Torre Maizza, em Puglia, no sul da Itália.

Depois de uma renovação completa, que demandou 6 milhões de euros, o novo resort boutique agora possui 40 suítes luxuosas, todas com vistas da paisagem campestre da Puglia, incluindo a adição da Suíte Torre de dois quartos, localizada no último andar da torre original da masseria.

Uma das 40 suítes do resort boutique – Foto: divulgação

A Diretora de Design da Rocco Forte Hotels, Olga Polizzi, trabalhou com artesãos locais para restaurar a unidade, combinando a herança do destino com um design contemporâneo, a fim de criar uma sensação de elegância italiana moderna.

Comentando sobre a inauguração, o CEO e Presidente da Rocco Forte Hotels, Sir Rocco Forte, disse: “a Masseria Torre Maizza tem todo o charme, caráter e sabores do sul da Itália, oferecendo aos hóspedes uma perspectiva única sobre os tesouros locais”.

Usando ingredientes da região de Puglia, o chef e Diretor Criativo da gastronomia dos hotéis da Rocco Forte, Fulvio Pierangelini, elaborou um menu de autênticos pratos italianos para o restaurante formal do hotel, o Carosello.

Os hóspedes contam, ainda, com uma variedade de comodidades, incluindo uma piscina de 20 metros, um campo de golfe executivo de nove buracos, acesso a um clube de praia privado, academia e tratamentos de spa no Rocco Forte Spa. Experiências personalizadas e excursões também estão disponíveis e podem ser criadas pelo concierge.

Localizado na costa adriática italiana, na região de Savelleteri di Fasano da Puglia, o resort é uma masseria, ou seja, uma fazenda original que remonta ao século XVI.

Piscina do Masseria Torre Maizza, de Puglia, sul da Itália – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image