Publicidade
Leceres

Road Show Viva Aracaju promove capital do Sergipe na Bahia

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A capital da Bahia, Salvador e a cidade de Feira de Santana receberão nos dias 14 e 15 de junho, respectivamente, a 4ª edição do Road Show Viva Aracaju, promovida pela ABIH-SE – Associação Brasileira de Indústria de Hotéis em Sergipe, em parceria com a Prefeitura de Aracaju. O evento será realizado no dia 14, no Restaurante Picuí, às 19h, em Salvador, e no dia 15, na Churrascaria Los Pampas, às 19h, em Feira de Santana, para uma estimativa de mais de 100 participantes convidados, entre operadoras e agentes de viagem, para participarem da capacitação através da promoção e apresentação do destino Aracaju.

Publicidade
Harus 1

O evento faz parte do Projeto de Promoção de Destino Turístico com o objetivo de aumentar a competitividade da capital sergipana como destino turístico no mercado regional e nacional, além de impulsionar as atividades dos setores do trade turístico através de ações promocionais de marketing. Para o Presidente da ABIH-SE, Prof. José Wilson, esta é uma importante ação para promover o turismo do estado e capacitar os agentes de viagem para vender o destino da capital sergipana. “Vamos retomar as ações de divulgação do destino Aracaju, com a perspectiva de cumprir todo o cronograma do projeto e divulgar o nosso destino em cidades das regiões do Sul, Centro-Oeste e Nordeste do país, afirma o dirigente.

Road Show Viva Aracaju promove capital do Sergipe na Bahia

“Tenho certeza de que os agentes de viagem ficarão encantados com o que estamos preparando para divulgar a nossa capital, e o que o nosso destino tem a oferecer”, declarou o presidente da ABIH-SE, Prof. José Wilson.

Publicidade
Clima ao Vivo

Aracaju fica distante apenas a 310,1 km de Feira de Santana e a 325,6 km da capital baiana. A cidade seduz os visitantes pelos inúmeros pontos turísticos e opções de lazer para toda a família, a exemplo de visitas às igrejas e museus, artesanatos locais, atividades junto à natureza e praias, além da culinária típica e diversificada a base de crustáceos. São exemplos de alguns pontos da cidade, o Museu da Gente Sergipana, as praias de Atalaia e Mosqueiro, a Orla Pôr do Sol e uma das mais belas orlas do Brasil, a Orla de Atalaia, além da Passarela do Caranguejo, o Mercado Municipal Antônio Franco, o Centro Cultural e os Parques dos Cajueiros e da Cidade.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA