Publicidade
Leceres

RIU Hotels & Resorts abre primeira unidade no Senegal

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede RIU Hotels & Resorts anunciou para o próximo dia 8 de abril, a abertura do primeiro hotel da companhia no Senegal. O terreno onde foi erguida a edificação de 522 apartamentos, cinco restaurantes, parque aquático, spa e discoteca, fica em Pointe Sarene, a 100 quilômetros de Dakar.

Publicidade
Harus 1

Segundo Luís Riu, CEO da rede, “Para a RIU esta é uma aventura muito estimulante. É o projeto estrela da RIU em termos de hotéis recém-construídos em 2022 e acho que tem um potencial e um futuro muito promissores. Na verdade não descarto a possibilidade de continuar crescendo no Senegal e outros países vizinhos, mesmo com hotéis na cidade”.

Publicidade
Clima ao Vivo

O executivo também compartilhou em seu blog pessoal: “Estou convencido que os nossos clientes tradicionais responderão com entusiasmo a essa nova oferta. Os nossos parceiros operadores turísticos pensaram primeiro em iniciar as operações a partir do inverno, mas da Bélgica, Holanda, Espanha, República Tcheca, Portugal, Luxemburgo e Eslováquia vão fazê-lo a partir desse verão”.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

A RIU tem previsão de fechar 2022 no Senegal com uma média de aproximadamente 70% de ocupação e aumentar para perto de 90% no final do ano de 2024.

No país, 100% da força de trabalho do empreendimento é composta por locais. O destino também tem uma tradição muito forte de bens produzidos na região como peixes, carnes, leite, ovos, frutas e legumes. Até a cerveja servida e os uniformes dos colaboradores serão produzidos na própria região.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA