Publicidade
Retomada do turismo

Ritz London (Reino Unido) é vendido para investidor privado do Catar

O Ritz London, na Piccadilly, em Londres, foi vendido a um investidor do Catar por uma quantia não revelada.

A notícia segue o fechamento temporário da propriedade na última semana, como resultado da pandemia de coronavírus em andamento – a primeira vez que o hotel fechou suas portas desde que foi aberto em 1906.

Publicidade
Harus

Em comunicado, o hotel informou:

“Após várias reportagens da imprensa, podemos confirmar que o The Ritz London foi adquirido por um investidor privado do Catar. O hotel permanecerá fechado devido à pandemia de Covid-19. Assim que for seguro, a nova propriedade, juntamente com a equipe do hotel, espera reabrir a porta giratória e iniciar o próximo capítulo do icônico hotel Grande Dame de Piccadilly.

Enquanto isso, os novos proprietários confirmaram seu desejo de que todos os funcionários continuem recebendo seus salários completos durante esse período de fechamento forçado”.

Publicidade
RAP Engenharia

Projetado pelo arquiteto francês Charles-Frédéric Mewès e pelo inglês Arthur Davis, o hotel foi inaugurado pelo hoteleiro suíço César Ritz e era de propriedade dos irmãos Barclay desde meados dos anos 1990. Os dois já haviam conversado recentemente com investidores sauditas sobre a possível venda do imóvel.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA