Ritz Lagoa da Anta ultrapassa 1 milhão de seguidores no Instagram

O empreendimento em Maceió (AL) entra em um seleto grupo de hotéis no mundo, que bateu a marca do milhão. Hoje é o segundo com mais seguidores no Brasil e top 10 global! O Ritz faz grande uso de fotos e vídeos das melhores experiências, não apenas no próprio hotel, mas pela cidade de Maceió e pelo estado de Alagoas.
O Ritz Lagoa da Anta dá sugestões de restaurantes, parques e eventos, com as atrações que o hóspede pode aproveitar durante a viagem. Diversas das postagens, são fotos tiradas pelo próprio hóspede, uma vantagem para o hotel, que incentiva seus clientes a compartilharem sua experiência diferenciada, através do hashtag: #ritzbyguests.
Entre os conteúdos mais curtidos no perfil do Ritz Lagoa da Anta, estão as experiências dos hóspedes com música na piscina, petiscos na beira da piscina, os mimos e atendimentos especiais, as diferentes categorias de apartamentos e, claro, o grande número de artistas e digital infuencers que elegeram o Ritz Lagoa da Anta o hotel queridinho das estrelas.

Segundo o Diretor comercial, Pietro Coelho: “O cliente do marketing digital não está tão interessado em textos de vendas e promoções (apesar de também querer esse tipo de conteúdo, mas que usamos com menos frequência)… as pessoas se conectam mais com histórias, conteúdos mais orgânicos, com as pessoas e suas experiências. Quanto mais autêntico, melhor!”.