Ritz-Carlton abre hotel em Patrimônio da UNESCO no Japão
Uma das bandeiras da gigante Marriott International, a The Ritz-Carlton Hotel Company L.L.C abriu ontem (quarta-feira, dia 15) a mais recente hotel para se juntar ao portfólio de luxo da região Ásia-Pacífico: o The Ritz-Carlton Nikko, no Japão. A propriedade está situada dentro do Parque Nacional Nikko – Patrimônio Mundial da Humanidade da UNESCO –, distante a duas horas e meia ao norte de Tóquio, acessível por trem ou carro.
O Presidente para Ásia-Pacífico (exceto a China) da Marriott Internacional, Rajeev Menon, disse que “após muita expectativa em torno da estreia, estamos entusiasmados por finalmente abrir as portas do The Ritz-Carlton Nikko e continuar o crescimento do segmento de Luxo no Japão”. O executivo complementa: “Hoje marca um dia extremamente monumental para a nossa bendeira e toda a empresa, à medida que estabelecemos o padrão em viagens de luxo”.
O The Ritz-Carlton Nikko trabalha o design japonês por meio de uma lente moderna para trazer a natureza de Nikko para dentro de casa. Materiais terrosos, como madeiras e pedras, permeiam a propriedade e são aprimorados pelo fluxo de luz natural. Há 94 quartos e suítes.
Em relação à área gastronômica do The Ritz-Carlton Nikko, a tradição e o artesanato japoneses orientam as quatro experiências gastronômicas distintas da propriedade: o restaurante japonês oferece refeições durante todo o dia e mostra os elementos vibrantes da culinária japonesa; Lakehouse usa ingredientes locais frescos para criar pratos ocidentais imaginativos em um ambiente tranquilo; O Bar é um refúgio sofisticado de relaxamento, onde os ingredientes locais são destacados em coquetéis originais; e o Lobby Lounge é o local ideal para relaxar, onde os visitantes podem desfrutar de refeições leves e chá da tarde com vista para um jardim. O hotel oferece ainda um spa, entre outras facilidades. Para assistir vídeos da unidade, clique aqui.