Publicidade
Retomada do turismo

RIOgaleão cria novo espaço para segmento de turismo de negócios e lazer

O RIOgaleão – responsável pela administração e operação do Aeroporto Internacional Tom Jobim- acaba de lançar um novo espaço para recebimento de grupos e participantes de congressos, feiras, reuniões e ações de incentivo no Rio de Janeiro. Localizado no Mezanino do Terminal 2, o RIOgaleão Meeting Point representa mais um passo do Aeroporto Internacional Tom Jobim para se tornar a porta de entrada para o segmento MICE (Encontros, Incentivos, Congressos e Exibições) no Brasil. O novo espaço se une a outras soluções do aeroporto que apoiam o receptivo de grupos que chegam ao Rio para negócios e lazer, ou em conexão, utilizando o aeroporto como porta de entrada e saída para eventos no Brasil ou no exterior.

Publicidade
RAP Engenharia

Durante a edição de 2019 do Rock in Rio, o RIOgaleão Meeting Point foi utilizado exclusivamente para o receptivo de bandas que participaram do festival e suas equipes no aeroporto. O espaço tem como objetivo agregar conveniência e conforto à experiência dos passageiros que chegam à cidade.

Publicidade
Harus

Além dos espaços físicos – salas VIP, áreas para reuniões, co-working, hotel de trânsito –, o Aeroporto Internacional Tom Jobim conta com um portfólio completo de soluções customizáveis para grupos, eventos e passageiros VIPs, garantindo ainda mais agilidade e conforto aos clientes no aeroporto. Esses serviços combinam privacidade e agilidade independentemente da classe de viagem do passageiro, ou se está embarcando, desembarcando ou conectando no RIOgaleão.

O Diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão, Patrick Fehring, comentou sobre o novo espaço: “A estratégia do RIOgaleão para o desenvolvimento de passageiros MICE engloba uma nova postura mais comercial do aeroporto, que quer se tornar cada vez mais ativo dentro da cadeia do turismo. RIOgaleão passará a dar suporte também na captação de eventos para a cidade, por meio da entrega de soluções diferenciadas dentro do aeroporto e inteligência de mercado, que agregam ainda mais valor às parcerias dentro do estado do Rio de Janeiro”, disse.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA