Aconteceu

Rio Quente Resorts pretende investir R$ 180 milhões nos próximos anos

Rio Quente – GO – O Diretor de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, Manoel Carlos Cardoso acaba de conceder uma coletiva de imprensa para falar do lançamento do Rio Quente Cristal Resort, novo empreendimento que será inaugurado na manhã deste sábado, dia 10, na cidade goiana de Rio Quente.

De acordo com Cardoso, o projeto do Rio Quente Cristal Resort começou em 2006 num plano estratégico de ampliação e modernização do complexo Rio Quente. “O empreendimento exigiu um investimento de R$ 63 milhões e as obras demoraram 24 meses. Fomos buscar as melhores experiências de resorts no Brasil e no mundo para lançar este produto que nos próximos três anos será 100% destinado aos associados do Rio Quente Vacation Club, um clube de férias no sistema de tempo compartilhado. Graças à parceria com a empresa RCI, os clientes que adquirem este produto acumula pontos e depois podem trocar pelos mais de 4.500 meios de hospedagens que fazem parte da RCI. Além disto, os clientes associados ao Rio Quente Vacation Club obtém uma série de descontos nos serviços utilizados dentro do Complexo do Rio Quente Resorts, como por exemplo, 30% de descontos nas refeições e tratamento diferenciado em qualquer atividade que o hóspede vai utilizar”, destaca Cardoso.

Segundo ele, o índice de fidelidade de hóspedes que retornam é muito elevado. “56% dos clientes vem pelo menos duas vezes ao ano ao Rio Quente Resorts e nosso programa do Clube de Férias vem proporcionar que estes hóspedes se fidelizem ainda mais”. Para Alejandro Marques, Gerente geral de Experiência Vacation Owership, o Rio Quente Cristal Resort é um produto que nasceu focado para um clube de férias (sistema time sharing) e os associados podem usufruir de uma longa estada para até oito  pessoas no mesmo apartamento por até uma semana, pois este produto foi planejado para atender toda à familia”, revela Marques.

Cardoso enfatiza que mesmo com a inauguração do Rio Quente Cristal Resort o projeto de expansão ainda prossegue. “Com este empreendimento concluimos nosso plano de investimentos que consumiu cerca de R$ 150 milhões nos últimos cinco anos e que compreendeu a ampliação e modernização da infraestrutura dos hotéis que formam o Complexo. Além disto, este recurso foi utilizado no lançamento de novos produtos, como a Praia do Cerrado. Em breve teremos um novo plano de investimentos que deverá consumir mais cerca de R$ 180 milhões que prevê entre outras novidades, um novo hotel com mais 400 unidades habitacionais e que terá um centro de eventos com capacidade para até 1500 pessoas em auditório. Com isto, nosso objetivo é ampliar nossa participação em eventos corporativos que hoje é de 6% para 25% nos próximos anos. A expectativa é que o hotel e o novo centro de eventos estejam prontos nos próximos quatro anos”, concluiu Cardoso.

 

A equipe da Revista Hotéis viaja a convite do Rio Quente Resorts 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA