Mercado

Rio Quente Resorts lança nova logomarca

O Rio Quente Resorts, localizado na cidade goiana de nome homõnimo, está lançando nova logomarca para um melhor reposicionamento do complexo no mercado. De acordo com o Diretor de experiência marketing e vendas, Manoel Carlos Cardoso, o objetivo é realçar o valor do produto. “Estamos em um novo tempo, com posicionamento e logomarca renovados. O Rio Quente Resorts é o maior destination resort do Brasil, com 49,7 hectares, serviços acolhedores e 24 horas de lazer e entretenimento. Passamos por constantes mudanças para encantar cada vez mais nossos hóspedes”.
Desenvolvido pela True Brand & Business, o reposicionamento consolida o complexo como melhor destination resort para a descoberta da natureza com a família e amigos, por apresentar a fantasia das águas quentes no cerrado. Os atributos da marca traduzem despojamento refinado, alegria, heritage, mito das águas quentes e busca pela excelência.
Como parte do projeto, a logomarca também ganhou nova versão pela Criacittá Marketing Cenográfico. A marca apresenta pinceladas rápidas e contínuas que se conectam a uma tipografia com leitura limpa e pausada. Combina a fluidez da marca figurativa com a sensação de conforto e requinte da tipografia exclusiva. As cores escolhidas foram o azul, que representa paz, harmonia e as águas quentes. O verde simboliza a natureza e o laranja reproduz energia, alegria e clima de sol.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA