HOME Matérias Rio Othon Palace terá shows especiais no ‘Othon Bossa Jazz e Muito...

Rio Othon Palace terá shows especiais no ‘Othon Bossa Jazz e Muito Mais’

169
0
SHARE
Maria Cláudia. / Foto - Divulgação.

No dia 16 e 17 de março, o Rio Othon Palace, em Copacabana, iniciará mais uma fase do projeto que reúne inúmeros artistas renomados em conjunto com a vista da praia de Copacabana, o ‘Othon Bossa Jazz e Muito Mais”.

Na próxima sexta – feira, 16 de março, receberá a cantora e compositora Maria Cláudia que apresentará ao público o show “Bossa Nova – um tributo”. Acompanhada de Diego do Valle (contrabaixo), Guilherme Lopes (piano) e Moacyr Neves (bateria), ela interpretará grandes sucessos da Bossa Nova e contará algumas histórias e curiosidades relacionadas a esse gênero musical brasileiro, criado há 60 anos. O show terá repertório com composições de Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Roberto Menescal, Carlinhos Lyra e João Gilberto, entre outros. Os arranjos são assinados pelo maestro Diego do Valle.

Já no sábado, dia 17, é a vez do saxofonista brasileiro radicado na França, Raul Mascarenhas, que apresentará, com o grupo Conexão Rio, o show “As canções da minha vida”. O repertório inclui sucessos da MPB, além de músicas francesas e norte-americanas. A Conexão Rio é composta por André Cechinel (piano), Fernando Barroso (baixo), Fernando Clark (guitarra) e Zé Maio (bateria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image