Publicidade
FOHB

Rio Othon Palace oferece opção de lazer para as crianças

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com a pandemia, muitas famílias passaram a preferir viagens internas, ou seja, conhecer destinos dentro do Brasil. Para atender a esse público cada vez mais crescente, o Rio Othon Palace, localizado na praia de Copacabana, inaugurou no primeiro semestre deste ano, um espaço Kids. São mais de 130 m2 de uma área projetada e pensada com uma variedade de brinquedos, oficinas e recreadores, crianças maiores de cinco anos podem ficar sem acompanhantes, além disso o espaço possui fliperamas com jogos eletrônicos que atendem inclusive os pais.

Publicidade
Harus 1

 

O espaço kids do Rio Othon Palace foi criado no rooftop do Hotel, próximo a piscina e ao restaurante, e com uma vista incrível da praia. “A decisão de criar um espaço voltado ao público infantil acompanha uma série de tendências que surgiram ou foram ampliadas durante a pandemia. Tivemos um enorme crescimento do home office no Brasil. Muitas empresas que não tinham essa cultura difundida, perceberam as vantagens diversas em dar maior flexibilidade às atividades de seus funcionários. Com isso, mais famílias começaram a viajar em períodos que não seriam de férias em família”, explica Jorge Chaves, Diretor Comercial e de Operações da Hotéis Othon.

Publicidade
Soluções 1

 

Com uma proposta única na Zona sul do Rio de Janeiro, o hotel é o único com um espaço Kids desta dimensão, mais do que um atrativo, o Rio Othon Palace desenvolveu um novo conceito de experiência para quem procura relaxar em família em frente à praia. Além do espaço, as famílias que se hospedam podem aproveitar a piscina, saunas, lounge, o restaurante Skylab, academia e o spa indicado aos pais que precisam de um momento zen.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA