HOME Matérias Implantação Rio Hotel by Bourbon Campinas entrou em operação

Rio Hotel by Bourbon Campinas entrou em operação

Essa é a quarta unidade dessa bandeira da rede Bourbon e apresenta 154 apartamentos bastante confortáveis na cidade de Campinas

101
0
SHARE
Marca, criada há quase três anos, é voltada a oferecer qualidade, flexibilidade e descontração com excelente custo-benefício

Entrou em operação no dia 1º de julho em Campinas, a terceira maior cidade do estado de São Paulo e uma das mais ricas do Brasil, o Rio Hotel by Bourbon Campinas, o 4º hotel da marca criada há quase três anos e voltada para oferecer qualidade, flexibilidade e descontração com excelente custo-benefício.

O empreendimento está localizado em uma das regiões mais nobres de Campinas. Próximo à Rodovia D. Pedro, tem fácil acesso ao Aeroporto de Viracopos e está a apenas cinco minutos do Expo Dom Pedro e do Parque Dom Pedro Shopping.

A imponente edificação é uma referência na paisagem local – Foto: divulgação

O Rio Hotel by Bourbon Campinas conta com 154 apartamentos modernos, divididos entre as categorias single, duplo e opções para portadores de necessidades especiais. Todos os quartos contam com: Smart TV de 40” de última geração, com uma variada opção de canais a cabo por assinatura, internet wi-fi, mesa de trabalho, ar-condicionado com controle individual da marca Toshiba, chaleira elétrica, minibar, secador de cabelos, espelho de aumento e metais sanitários da marca Hansgrohe no banheiro, além de cofre digital e fechaduras eletrônicas, enxoval de cama e banho da Teka (lençóis 180 Fios e as toalhas 440 grm²) e colchão cama box fornecido pela Castor. Quem fez a implantação desse empreendimento foi a HR Implantação Hoteleira.

Os apartamentos possuem uma boa infraestrutura para maximizar o conforto dos hóspedes – Foto: divulgação

O hotel dispõe de seis salas de eventos com mobiliário da marca Multform, e capacidade para até 104 pessoas. A estrutura pode ser dividida em até duas salas simultaneamente, e quatro salas de reuniões com capacidade para seis e dez pessoas, além de um foyer. Já na área de gastronomia, conta com o In Samba Restaurante e In Samba Lobby Bar. Para quem deseja manter a forma física, o hotel oferece um moderno fitness center.

Experiência no comando

No comando desse empreendimento está Thiago Santos, que já atua na Rede Bourbon há sete anos. “A expectativa é que o Rio Hotel by Bourbon Campinas seja um grande sucesso, pois ele representa a chegada da marca ao estado de São Paulo, um dos mais importantes do País. Localização, facilidade, conforto e praticidade são alguns dos diferenciais que o hotel trará aos clientes. Nosso objetivo é oferecer uma hospedagem de qualidade com o padrão da Rede Bourbon”, ressalta o Gerente de hospitalidade.

Os outros três hotéis da marca estão presentes no Brasil e no exterior: Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto (aberto em julho 2016), Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel (aberto em agosto 2016) e Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este (aberto em setembro de 2017).

O padrão de conforto do empreendimento já é percebido no lobby – Foto: divulgação

Rio Hotel by Bourbon

As unidades Rio Hotel by Bourbon foram projetadas para receber os mais diversos públicos, tanto aqueles que viajam a trabalho como os que estão indo curtir o destino a lazer. Café da manhã com horários flexíveis, sala de passadoria cortesia, apartamentos exclusivos para o público feminino e iniciativas para os hóspedes mirins são alguns dos conceitos criados para a marca que entrega um hotel sob medida para os hóspedes e clientes. Nas acomodações, o visitante pode esperar por conforto, funcionalidade, conectividade, frigobar equipado e serviço de quarto.

Em sua estrutura, restaurantes multifuncionais com mesas e sofás para reuniões, espaços integrados entre lobby, recepção e restaurante, e suítes com cores claras e decoração contemporânea, completam a sensação de bem-estar dos hotéis da marca Rio Hotel by Bourbon.

O Restaurante é bem montado e recebe muita luz natural – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image