Publicidade
FOHB

Rio de Janeiro busca atrair vizinhos da região sudeste

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com a dianteira da retomada sendo assumida pelo turismo doméstico, o trade turístico carioca busca incrementar a visitação dos vizinhos da região sudeste. Segundo levantamento do Rio CVB, o mercado paulistano ocupa o primeiro lugar entre os visitantes nacionais, enquanto Minas Gerais ocupa a terceira colocação. Já o Espírito Santo fica em último lugar no ranking dos dez principais mercados emissores.

Publicidade
Faitec

Conhecendo o potencial de incremento do mercado capixaba, a Dio Operadora investiu em representação comercial na região e realizou, entre os dias 10 e 12 de agosto, o 1º Famtour de Experiência de Luxo no Rio de Janeiro com agências de viagens do Espírito Santo.

Publicidade
Clima ao Vivo

No total, oito agentes de viagens convidados participam do roteiro, que incluiu visita a hotéis 5 estrelas cariocas, alta gastronomia e atividades que vão além dos cartões-postais, um mergulho no melhor que o Rio oferece. Visita ao Campo Olímpico de Golfe e à Marina da Glória, além dos hotéis Sheraton, Grand Hyatt, Fairmont, JW Marriot, Hotel Santa Teresa, Hotel Nacional e Miramar Hotel by Windsor integram o roteiro, que busca apresentar a infraestrutura padrão cinco estrelas da capital fluminense.

Publicidade
Soluções 1

Aline Prado, Gerente da Dio Operadora, que organizou a ação juntamente com Bárbara Castro, do departamento de Marketing da empresa, analisa: “O Espírito Santo é um mercado emissor com grande potencial de crescimento. Entendemos que o momento é do turismo doméstico com ênfase para locais mais próximos e queremos estar na dianteira das ações do mercado”.

Rio de Janeiro busca atrair vizinhos da região sudeste

Famtour da Dio Operadora no Rio de Janeiro visita a Marina da Glória (Foto: divulgação)

Para Marcello Gandara Corrêa, Diretor da Dio Berkana, “As empresas estão unidas pela divulgação do destino Rio. O mercado nacional está despertando, as pessoas querem viajar e precisamos mostrar como a cidade está plena para receber os turistas, com novos atrativos e total comprometimento do receptivo com os protocolos de segurança”.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA