Publicidade
LG Eletronics

Rio CVB promove workshop sobre turismo LGBTQ+

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A importância do segmento LGBTQ+ para a retomada do turismo no Rio de Janeiro é o tema do I Workshop LGBT, que será promovido pelo Rio CVB – Rio Convention & Visitors Bureau em parceria com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. O evento acontece amanhã (dia 15 de abril às 10h00) e como as vagas são limitadas, para se inscrever é preciso enviar e-mail para diretoria@rcvb.com.br. O presidente da Câmara, Ricardo Gomes, e o representante da entidade no Rio, André Loyola, participam da transmissão.

Publicidade
Tramontina

A live faz parte do acordo do Rio CVB com a Câmara LGBT para consolidar a cidade como destino LGBT+ após a pandemia. A parceria vai incentivar ações de cidadania e diversidade, mapear hábitos de consumo e incentivar o desenvolvimento de novos negócios voltados ao segmento. A expectativa é que, em 2022, o Rio receba festivais de cultura, gastronomia e turismo, como os que já acontecem em Israel e na Alemanha. “A transmissão será o primeiro passo que vamos colocar em prática, juntos, para melhorar as estratégias de turismo voltadas ao público LGBT+ no Rio. O Rio CVB quer consolidar esse segmento, além de somar esforços para investir em capacitação e mostrar que a cidade sabe receber todos os grupos”, afirma Roberta Werner, diretora-executiva do Rio CVB.

Publicidade
Travel Tech

Ricardo Gomes considera que a parceria é de extrema importância para fomentar o turismo LGBT no Rio. “No workshop, vamos conversar sobre o incentivo às ações de respeito à diversidade e também sobre a criação de novos negócios na área do turismo, uma vez que o Rio é considerada uma das cidades mais desejadas a serem visitadas no pós-pandemia”, aponta.

Publicidade
Harus 1
Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA