Publicidade
Leceres

Ribeirão Preto (SP) ganhará hotel estilo “container”

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A empresa Container, rede de franquias em containeres, deverá em breve abrir no Brasil, uma rede de hotéis em estilo “containeres”. A primeira unidade será inaugurada na cidade paulista de Ribeirão Preto.
Os hotéis serão construídos a partir de containeres reciclados com mais de 20 anos de uso e de outros materiais ecologicamente corretos como a estrutura de metal reciclada, paredes revestidas com compensados de resto de madeiras, incluindo práticas sustentáveis como o aproveitamento de luz solar e da água da chuva.
Criada pelo empresário André Krai, a franquia no Brasil tem como objetivo oferecer uma estadia de baixo custo a exemplo do que já existe em paises como Angola e na Inglaterra. “A idéia é aproveitar os hóspedes que virão à Copa e à Olimpíada e instalar empreendimento próximo a estádios e em rodovias de grande circulação”, explica Krai.
Com 18 anos de experiência no setor têxtil, Krai investiu R$ 3 milhões para começar a empresa e pretende faturar R$ 20 milhões em 2012 com a abertura de novas lojas e hotéis. “Hoje são 40 lojas e atuamos principalmente no Rio Grande do Sul. Nossa meta é expandir a rede de franquias por todo o território nacional e fechar o ano com 100 lojas no Brasil”, conclui Krai.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA