TradeÚltimas Notícias

Riachuelo promove campanha para mostrar potencial turístico do RN

A Riachuelo foi fundada há 70 anos no Rio Grande do Norte com o propósito de transformar vidas através da moda. Hoje conta com 40 mil colaboradores, um dos maiores parques fabris têxteis do Brasil e 320 lojas espalhadas pelo Brasil. E para homenagear o estado e celebrar suas raízes, a Riachuelo está lançando coleção exclusiva com o tema Rio Grande do Norte. Para isso, fez uma parceria com a Secretaria de Turismo e o Governo do Estado, por meio da EMPROTUR – Empresa de Promoção Turística Potiguar. A collab é Um mergulho no Rio Grande do Norte e tem como objetivo homenagear e mostrar para o restante do Brasil as belezas naturais e culturais do estado. Essa ação contou com o apoio dos parceiros do trade turístico, como a LATAM Airlines, ABIH/RN – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte e Sindetur/RN – Sindicato das Empresas de Turismo do Rio Grande do Norte.

Publicidade
Ameris

Retratos do Estado

Para desenvolver a coleção exclusiva, a varejista firmou uma parceria com a artista visual potiguar, Ariell Guerra, que brinca com escalas, formas e cores, criando cenários lúdicos, que retratam a fauna e flora do Rio Grande do Norte. Além do Morro do Careca, outros símbolos como o caju, fruta local muito popular, o bacurau, pássaro da região, as praias, cactos, e outras paisagens, estão presentes nas ilustrações da artista e criaram vida nas peças da coleção. “Foi em Natal, Rio Grande do Norte que o senhor Nevaldo Rocha há mais de 70 anos fundou a Riachuelo. Mais do que celebrar nossa história, queremos inspirar pessoas a conhecerem nossas origens e reforçar mais uma vez o nosso DNA como uma marca 100% brasileira, detalha Elio Silva, Diretor-Executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

Publicidade
Tramontina
 

Riachuelo promove campanha para mostrar potencial turístico do RN
Modelo apresentando peça da coleção em meio ao maior cajueiro do mundo – Foto – Divulgação
Publicidade
Fispal
Resgatando as raízes

Criada para resgatar as raízes, exaltar a fauna, flora e também estimular as pessoas a conhecerem e visitarem o Rio Grande do Norte, a campanha traz as influencers Thaynara OG, Elana e Isa Rabello em shooting exuberante nos principais pontos turísticos do estado: Morro do Careca (Natal); Cactus de Genipabú; Maior cajueiro do mundo; e Parrachos de Maracajaú. “Essa proposta faz parte de um projeto de turismo criativo que consegue movimentar toda uma cadeia produtiva e econômica dentro do Rio Grande do Norte.  Além de ser uma ação pioneira, importante que posiciona o Rio Grande do Norte como esse destino incrível, vivo e cheio de potencial, ainda certamente será um incremento na economia do estado”, completa Bruno Reis, Diretor-presidente da Emprotur.

Riachuelo promove campanha para mostrar potencial turístico do RN
Modelo apresentando peças da coleção no Morro do Careca, um dos cartões postais de Natal (RN) – Foto – Divulgação
Publicidade
Desbravador
Um mergulho no RN

Ao todo a coleção possui 31 modelos e acessórios nas categorias adulto, juvenil e infantil, que incluem itens de moda verão como biquíni, maiô, pareô, kaftan, sunga, camisetas, vestido, saia, camisa, shorts e outras peças que irão contar com uma tag com QR code que levará os clientes para um site com conteúdo de turismo e curiosidades do Rio Grande do Norte. Além das estampas da artista Ariell guerra, camisetas com letterings de gírias locais como, Vixe, Massa, Eita, Pronto e Pode crer Boy, são algumas das apostas da coleção que conta também com:produtos mais sustentáveis produzidas em parceria com Berlan Têxtil. O biquíni e o maiô, foram desenvolvidos com fios de poliamida biodegradáveis Amni Soul Eco da Rhodia, que se decompõem rapidamente em aterros sanitários, e também com o fio Lycra EcoMade que é produzido com material reciclado pré-consumo, e que literalmente recicla parte de sua matéria-prima.

Click em cima da imagem abaixo e veja o video que foi produzido para o lançamento dessa coleção que homenageia o Rio Grande do Norte

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA