Publicidade
Retomada do turismo

Revista Hotéis renova parceria como Mídia Oficial da feira Equipotel

Foi anunciada hoje a renovação da parceria entre a Reed Exhibitions Alcantara Machado e a Revista Hotéis para continuar sendo a Mídia Oficial da Equipotel, a maior feira da América Latina de Hospitalidade. O contrato foi assinado em reunião na sede da multinacional, reunindo Edgar J. Oliveira, Diretor editorial da Revista Hotéis e Thaís Faccin, Gerente da Equipotel. No ano passado essa parceria rendeu bons resultados e como os líderes naturalmente se atraem, a renovação é analisada por Oliveira, como um ganho para o mercado da hospitalidade. “No atual mundo globalizado somar esforços é movimento chave para se manter competitivo. Essa parceria foi um sucesso no ano passado e fizemos várias ações que agregaram muito valor a nossa marca e a Equipotel, como: newsletter impressa de 48 páginas distribuída em nosso estande falando de tudo que iria acontecer na Equipotel 2018, assim como várias novidades apresentadas pelos expositores; cobertura em nossas redes sociais Twitter, Facebook e Instagram; 41 entrevistas no Estúdio da Equipotel para a TV Hotéis com renomados profissionais que atuam no setor que foram postadas nas redes sociais; cobertura em tempo real no nosso site no total de 83 entrevistas falando das palestras, eventos paralelos e das novidades apresentadas pelos expositores e 32 páginas de divulgação da Equipotel 2018 na edição impressa de outubro. Esse trabalho árduo envolveu 12 profissionais multidisciplinares e nesse ano, vamos superar as marcas alcançadas no ano passado, a começar pelo estande. “O espaço será dividido em estúdio de TV, uma redação e espaço de relacionamento, localizado próximo do Lounge da Equipotel”, assegura Oliveira.

O Selo de Hospitalidade foi lançado com sucesso em 2018 e nesse ano terá novamente a curadoria da Revista Hotéis

Publicidade
RAP Engenharia

Selo Hospitalidade

Outra ação que a Revista Hotéis repetirá nesse ano, junto a Equipotel, será a curadoria do Selo Hospitalidade. O objetivo desse selo é destacar no evento os expositores que apresentam soluções com inovações tecnológicas, de design ou funcionamento lançadas no último ano. Ao visitar os estandes, o público estará conhecendo os grandes lançamentos do evento que são destaque no mercado. Quem faz a seleção dos produtos é o conselho consultivo da Equipotel, formado por renomados profissionais que atuam no segmento hoteleiro.

A Gerente de Produto da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Thais Faccin (Foto: divulgação)

Publicidade
Continuum

Do lado da Equipotel, a parceria vem como maneira de amplificar a divulgação do evento para público de maior interesse, além de reconhecer o trabalho de cobertura feito pelo veículo ao longo dos anos. “Ajudar o mercado da hospitalidade não basta apenas aproximar os compradores dos fornecedores do mercado da hospitalidade. Temos uma complexa cadeia de negócios que estão direta ou indiretamente envolvidos com o setor e um deles, de suma importância, é a mídia especializada. Temos a honra de desenvolver essa parceria com um veículo que há anos colabora para a expansão desse mercado tão importante para o País”, frisou Thaís Faccin, Gerente da Equipotel.

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA