HOME Matérias Aconteceu Revista Hotéis conta com estande de 80 m2 na Equipotel 2019

Revista Hotéis conta com estande de 80 m2 na Equipotel 2019

83
0
SHARE
Fachada do estande da Revista Hotéis e da TV Hotéis na Equipotel 2019

A Mídia Oficial da maior feira de hospitalidade da América Latina está com um estande de 80 m2 para fazer a mais ampla cobertura desse evento. Serão oito jornalistas pautados para fazer as entrevistas com os expositores e os eventos em paralelo que estarão acontecendo com cobertura em tempo real no site e nas mídias sociais. Para isso, foi montada uma redação no estande da Revista Hotéis que tem na localização um dos grandes diferenciais. O moderno estande com fechamento lateral em vidros e muito bem decorado, fica em frente a assessoria de imprensa, do lounge da Equipotel onde os convidados Vips e autoridades serão recebidos, assim como ao lado da sala onde acontecerá as principais palestras.

Nesse estúdio de TV serão entrevistados grandes personalizadas da hotelaria nacional

Mas a principal atração do estande é o Estúdio Equipotel, onde acontecerá entrevistas para a TV Hotéis de renomados profissionais do segmento hoteleiro. Grande parte deles serão CEO´s e diretores de redes nacionais e internacionais que operam no Brasil, assim como representantes de entidades como: Sérgio Assis, Diretor da rede Transamérica; Alexandre Gehlen, CEO da Intercity e Presidente do conselho de administração do FOHB; Roberto Bertino, CEO da Nobile Hotéis; Orlando de Souza, Presidente executivo do FOHB; Guilherme Martini, CEO da Atlantica Hotels. Esses serão os entrevistas do dia de hoje.

Lounge do estande

Amanhã o primeiro entrevistado será Patrick Mendes, CEO da rede Accor na America do Sul. Em seguida,  Felipe Martinez, Presidente da ABMOTÉIS, João Corte Real, Gerente geral do hotel Tivoli Mofarrej e Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional. Na quinta-feira, dia 12 de setembro, o primeiro entrevistado foi Rodrigo Napoli, Diretor de vendas da GJP Hotels & Resorts; Maria José Dantas, Presidente da ABG Nacional; Ricardo Manarini, Vice-presidente da rede IHG na América do Sul; Manuel Gama, Presidente da rede Travel Inn e Elias Rodrigues, CEO da rede HCC. Na sexta-feira, dia 13, Chieko Aoki, Presidente da rede de hotéis Blue Tree abriu as entrevistas, seguida por Jeferson Munhoz, Diretor da Hote Care e  Marina Moretti, Fundadora da Ô de Casa, que foi eleito no início desse ano o melhor hostel do Brasil pelo site Hostelworld.

O simpático robô Cruze ladeado pelo Diretor editorial da Revista Hotéis, Edgar J. Oliveira e Jorge Della Via Jr, Gerente da Plugin Bot

Graças a uma parceria com a empresa Plugin Bot, ela levou ao estande o robô Cruzr humanoide inteligente que se interagiu com os visitantes, respondeu a uma série de perguntas sobre a Revista Hotéis e até mesmo dançou. Entre as características desse robô está: braços móveis que transmitem uma rica linguagem corporal, Modo de interação multimodal que une visão, ação, voz e texto, Tecnologia de reconhecimento facial e Utiliza tecnologia U-SLAM com posicionamento em tempo real para evitar obstáculos. Alguns hotéis no Brasil já estão utilizando com sucesso esse robô para se interagir com os hóspedes e ele deverá ser um sucesso para agregar serviços aos hotéis.

Confira mais alguns ambientes do estande.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image