Publicidade
Retomada do turismo

Restaurantes dos hotéis Pullman estão no Restaurant Week 2019

Os restaurantes Base Steakhouse, do Pullman São Paulo Guarulhos Airport, e do TasteIT Restaurante, do Pullman São Paulo Ibirapuera, participam sob comando dos chefs, David Oliveira e Jean-Christophe Burlaud do restaurante Base Steakhouse, respectivamente, da segunda edição do Restaurant Week, que ocorre nos dias 4 e 27 de outubro.

Publicidade
Harus

O restaurante Base Steakhouse, que ocupa o primeiro lugar em avaliações no TripAdvisor em Guarulhos, está localizado próximo ao aeroporto no hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport. Durante os dias de Restaurant Week, os clientes degustarão no menu de almoço: uma entrada de falafel com tzatziki ou salada de trigo com brotos e queijo fresco; como prato principal saltimboca de filé com risoto de brie e compota de figo. Na sobremesa os visitantes experimentam crostata de figo ao mel e sorvete ou frutas da estação.

Publicidade
RAP Engenharia

Para o jantar, o chef propõe como entrada uma sopa de frutos do mar ou bruscheta com caponata de legumes e mini brotos; no prato principal   costela de cordeiro com risoto de vinho tinto ou peixe servido com purê de abóbora e molho de vongole. Para a sobremesa, a sugestão é uma torta de damasco com nozes e creme de gorgonzola ou frutas da estação.

Próximo ao parque do Ibirapuera, o TasteIT Restaurante é comandado pelo chef Jean-Christophe Burlaud no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera. O menu de almoço conta com entrada de creme de cará com farofa de linguiça do nordeste e manteiga de garrafa ou ceviche de peixe fresco e polvo, milho crocante e algas wakame; o chef propõe como prato principal a coxa e sobrecoxa desossada assada com mix de legumes orgânicos, farofa de ovos e molho pesto ou arroz cremoso do Le Cordeiro e pimenta biquinho. Encerrando a sucessão de delícias, salada de frutas com sorbet de limão ou mousse de chocolate com caldo de frutas.

Para o jantar, o chef apresenta calzone do Brasil – mini pão sírio recheado com carne seca e cream cheese no forno, agrião, ovo e lâminas de trufa preta- ou ceviche de peixe e polvo com milho crocante e algas wakame. No prato principal os clientes do Restaurant Week poderão degustar o risoto de gorgonzola com ossobuco de Black Angus e nozes pecan ou agnolotti de queijo coalho com manga ao molho de pesto e rúcula. Para finalizar a noite, o chef prepara a tradicional Belle Hélène (canudo de chocolate com chantilly de cachaça, mousse de chocolate, creme inglês e calda de frutas vermelhas ou o Tropical (mousse de maracujá com frutas frescas em cubos).

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA