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Restaurante Neto está entre os melhores do mundo para vinhos

A condecoração foi feita pela Wine Spectator, prêmio que celebra os melhores restaurantes do mundo para vinhos

O restaurante Neto, localizado no lobby do JW Marriott Hotel São Paulo – primeiro hotel de luxo da Marriott International na capital paulista – acaba de ser homenageado por seu excelente programa de vinhos nos Prêmios de Restaurantes 2024 da Wine Spectator, prêmio que celebra os melhores restaurantes do mundo para vinhos.

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Segundo Marvin R. Shanken, Editor e publisher da Wine Spectator, “a indústria de restaurantes está crescendo e prosperando com a abertura das casas superando os níveis pré-pandemia pela primeira vez. Para aproveitar essa tendência, os restaurateurs estão reinvestindo em seus programas de vinhos”, diz. “Os restaurantes que fazem do vinho uma prioridade são o que o programa de Prêmios de Restaurantes da Wine Spectator representa. Estou feliz em parabenizar todos os 3.777 restaurantes por sua dedicação ao vinho e suas exemplares cartas de vinho”, completa.

Lançado em 1981, o Prêmio de Restaurantes é o único programa do mundo focado exclusivamente no serviço de vinhos em restaurantes. Eles são atribuídos em três níveis: o Prêmio de Excelência, o Melhor Prêmio de Excelência e o Grande Prêmio, com 2.150; 1.531; e 96 vencedores este ano em cada categoria, respectivamente.

O Neto foi um dos apenas 19 restaurantes brasileiros indicados para o ‘Prêmio de Excelência’, que reconhece restaurantes cujas cartas de vinho apresentam uma seleção bem escolhida de produtores de qualidade, além de uma correspondência temática com o menu em termos de preço e estilo.

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Para Pedro Castro, Gerente de Alimentos & Bebidas do JW Marriott Hotel São Paulo, “ser um dos 19 restaurantes brasileiros indicados ao ‘Prêmio de Excelência’ é uma grande honra. A conquista é de uma equipe que trabalha arduamente para trazer o melhor para os hóspedes e visitantes”, comenta. “Nossa seleção de vinhos, alinhada perfeitamente às receitas do Chef Ícaro Rizzo, reflete neste compromisso com a qualidade e a experiência enogastronômica dos nossos clientes”, conclui.

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João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

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