Publicidade
Leceres

Restaurante do Stream Palace Hotel, oferece produtos sem glúten e sem lactose

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Pensando nos alérgicos e intolerantes, o Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP) passa a oferecer em seu café da manhã produtos sem glúten e sem lactose a partir de hoje (21). O serviço está aberto aos hóspedes e passantes, todos os dias, a partir das 5h30.

O novo cardápio é direcionado aos que seguem uma dieta de restrição ao glúten, entre eles, os celíacos, alérgicos ou que preferem uma dieta glúten free e também aos intolerantes a lactose, que não conseguem quebrar o açúcar presente no leite animal. Segundo a gerente do Stream Palace Hotel, Rosemeire Zuccolotto, além do café da manhã tradicional, servido em buffet com variedade de produtos doces, salgados e bebidas, os novos produtos sem glúten e sem lactose serão também oferecidos no cardápio do hotel, através do room service, que inclui lasanha de berinjela, mini pizza, pastel de espinafre com creme de ricota, entre outros.

Publicidade
Faitec

A gerente explica que todos os novos produtos serão produzidos por uma empresa especializada para que não haja nenhum tipo de contaminação cruzada. Segundo ela, a ideia é oferecer aos hóspedes e clientes opções saborosas e criativas nas refeições. “Ter uma dieta com restrições por questões de saúde e por qualidade de vida é crescente. Por isso, resolvemos investir em nosso cardápio, oferecendo mais um diferencial”, acrescenta.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA