HOME Matérias Gastronomia Restaurante do hotel Transamerica SP oferece cardápio que homenageia São Paulo

Restaurante do hotel Transamerica SP oferece cardápio que homenageia São Paulo

97
0
SHARE
Sob o comando do chef Danilo Brasil, o Anturius preparou menu especial com pratos de diversos países - Foto: divulgação

Em comemoração ao aniversário de 465 anos de São Paulo, que será no próximo dia 25 de janeiro, o restaurante do hotel Transamerica São Paulo, o Anturiusfaz uma homenagem à pluralidade gastronômica da cidade oferecendo um almoço, no dia 27 de janeiro, com pratos tradicionais de países como Itália, Portugal, Espanha e Alemanha.

Sob o comando do chef Danilo Brasil, a gastronomia francesa estará representada, entre outros, pelo Pato com Laranja e Batata Gaufrette. Da Itália, o chef destaca o Capeletti à Siciliana acompanhado de Ossobuco de Jarret de Vitela. A tradição alemã será apresentada pelo típico Joelho de Porco, Salada de Batata com Cervela e pelo Splatzi na Manteiga de Sálvia.

O menu ainda traz a Pancetta de Leitão Assado, prato da culinária portuguesa. Da Espanha, a tradicional Paella, bem como as tapas. No quesito gastronomia japonesa, variedades de Sushis e Sashimis. Da culinária de origem árabe, o Anturius trará as pastas Babaganoush e Homus, que acompanham o Quibe Assado. Completam o buffet, saladas, molhos, pães e sobremesas variadas.

O almoço em homenagem ao aniversário de São Paulo acontece no dia 27 de janeiro, domingo, das 12h00 às 16h00.