HOME Matérias Gastronomia Restaurante do Grand Hyatt RJ harmoniza gastronomia japonesa com Chandon

Restaurante do Grand Hyatt RJ harmoniza gastronomia japonesa com Chandon

Rótulos da marca francesa serão combinados em menu de quatro tempos

66
0
SHARE
Shiso vai trocar o tradicional saquê por espumante

O Shiso, restaurante japonês do Grand Hyatt Rio de Janeiro apresentará na próxima quarta-feira (22) um Menu Omakase especial, hrmonizado com rótulos do espumante Chandon. O jantar especial em quatro tempos acontece a partir das 19h30 e contará com a presença do enólogo da marca LVMH, François Hautekeur, para falar sobre métodos de elaboração, processos enológicos e técnicas de degustação.

O cardápio se inicia com o Otoshi, um kaisen maki de camarão com molho de gergelim, que será degustado com o Chandon Excellence. O segundo passo será o Sake Tataki, salmão tataki servido no molho ponzu, em parceria com o Chandon Rèserve Brut. Na sequência, uma mini seleção de sushis, o Sushi Moriawase, será servida com o Chandon Brut Rosé.


Para finalizar os passos salgados do menu será servido o Gyu Shioyaki, um contrafilé de Wagyu ao molho teriyaki e legumes grelhados com azeite de trufas, harmonizado com o Chandon Excellence Rosé. A cardápio será encerrado com o Caramel Kurimu, um creme de caramelo com leite e wasabi, acompanhado pelo Chandon Riche.

Linha de espumantes Chandon será harmonizada com cardápio especial no Grand Hyatt Rio de Janeiro
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image