Publicidade
Leceres

Restaurante do Comfort Suites Londrina inclui feijoada no cardápio

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Através do projeto o sabor da gastronomia paranaense, o Mabu Parque & Resort, em Curitiba, passa a oferecer em seu restaurante (Foto) uma nova opção gastronômica na capital paranaense com o objetivo de oferecer todos os sábados um pouco da rica culinária do estado do Paraná. Inicialmente, será servido o Porco no Rolete e o Leitão no Tacho, com acompanhamentos que variam conforme a sugestão do chef Chico Koehler, responsável pela gastronomia do hotel.
O Leitão no Tacho é originário da cidade de Lobato e Região. O prato consiste em seleções de diversas partes e cortes do porco, tais como paleta, pernil, costela e carré. As carnes são fritas em tacho com dentes de alho, alecrim e folhas de louro. Segundo o chef Chico Koehler, o mais importante é utilizar a própria banha do porco para a fritura. Outro detalhe do prato é que a carne fica armazenada em refrigeração antes de ser temperada e preparada. A iguaria é servida no próprio tacho da fritura. Entre os acompanhamentos mais tradicionais estão mandioca, alface, limão ou laranja e farinha de mandioca.
O Porco no Rolete, Originário da cidade paranaense de Toledo, também fará parte do menu regional do Mabu Parque & Resort. Para o preparo, a carne fica marinada 24 horas em refrigeração com sal, alho, pimenta e ervas frescas. Na versão do chef Chico Koehler, o recheio tem como base farofa de castanhas, pinhão, tomate, legumes como abobrinha e frutas como abacaxi. O tempo de preparo varia entre sete e oito horas de fogo em rolete tampado. Entre as sugestões de acompanhamento estão arroz branco, sautée de aipim, maçã recheada, chutney de manga e geléia de pimenta.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA