Publicidade
Retomada do turismo

Restaurante Capone’s, em hotel ibis, leva conceito de salumeria para Curitiba

A gastronomia é uma das características que mais orgulham os italianos. Entre tratorias, osterias e restaurantes, na Itália também encontramos as salumerias – ou salumerie, como se diz por lá. Esses empreendimentos são especializados em embutidos e, além de cortarem e venderem os produtos para os clientes levarem para casa, também servem sanduíches e tábuas de frios.

Publicidade
Harus

O Capone’s, cujo conceito é do designer Felipe Martyn, em parceria com a Accor, abre suas portas no ibis Styles Curitiba Santa Felicidade, na capital paranaense, como o primeiro restaurante de hotel a fazer uso da modalidade. Aliás, o país tricolor é lembrado na decoração do empreendimento com o tema “massas”, que pode ser visto por toda a decoração.

Publicidade
RAP Engenharia

Com projeto arquitetônico e de decoração de Catherine Moro, o Capone’s conta com ambiente despojado e convidativo, aberto não apenas para hóspedes, mas também para turistas e moradores locais. Em uma estação, os frios são expostos para os clientes e os sanduíches montados ali mesmo, na hora. O carro-chefe já é o  Sanduíche Capone’s, composto por salame, pepperoni, presunto, muçarela, tomate, cebola roxa e alface. Outro destaque é o Bacon Madness, com rosbife, bacon, provolone, cebola roxa, alface, tomate e molho barbecue.

Os vegetarianos podem se esbaldar com o Sanduíche Caprese, montado com queijo branco, tomates, rúcula e pesto. Nosso País é lembrado no tradicionalíssimo Brasileiro, composto por mortadela, queijo prato e tomate. Para quem gosta de um lanche frio, pode optar pelo Salaminho, com salame, mortadela, pepperoni, alface, tomate, cebola roxa e molho de mostarda e mel.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA