Publicidade
LG Eletronics

Restam poucas vagas para o Workshop Gestão Jurídica Hoteleira

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Diante do crescente número de inscrições para o Workshop Gestão Jurídica Hoteleira, os organizadores decidiram limitar as vagas para garantir a qualidade e estabilidade da plataforma do evento, que será 100% online e 100% gratuito. Os professores Murillo Akio Arakaki e Maria José de Souza Arakaki, responsáveis pela organização do evento, preferiram a transmissão online e não presencial. O objetivo é poder levar o conteúdo do workshop a qualquer hotel do Brasil, o que obviamente não seria possível por meio de um evento presencial.

Publicidade
Dam Roupas

As inscrições poderão ser feitas no link https://arakakicursos.com.br/workshop  até o dia 15 de abril de 2018 ou até as vagas se esgotarem, de modo que todas as novidades complementares serão recebidas no e-mail do inscrito. Após o preenchimento dessas vagas, as inscrições estarão encerradas e não será mais possível acessar o conteúdo do workshop. Para reforçar o convite existe ainda o vídeo de apresentação do Professor Murillo Akio Arakaki, convidando os interessados a se inscrever.

Publicidade
Harus

Assista o video abaixo clicando na imagem.

Tributação, ECAD, hospedagem de incapazes, indenizações aos hóspedes, reclamações trabalhistas, acessibilidade, burocracia do poder público, crimes nas dependências dos hotéis e muitos outros assuntos serão explorados no workshop organizado pela Arakaki Cursos entre os dias 16 e 20 de abril de 2018.

Nesses três dias, estarão participando diversos diretores, gerentes, administradores, consultores e advogados dos hotéis fundamentados nos principais ramos do direito aplicado à hotelaria. O intuito é de prevenir e remediar riscos jurídicos comuns e incomuns do exercício da atividade do setor.

Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA