MatériasModernização

Resorts da marca Wish ganham serviços para diferentes públicos

A GJP Hotels & Resorts acaba de desenvolver um novo conteúdo nos dois hotéis de bandeira Wish (cinco estrelas), o Wish Serrano Resort & Convention, localizado em Gramado (RS), e o Wish Resort Golf & Convention, em Foz do Iguaçu (PR). As novidades incluem algumas mudanças estruturais.

O objetivo da rede é apresentar os novos serviços dos hotéis e os atrativos para diversos tipos de clientes, como famílias com crianças, casais de namorados ou em lua de mel e o público corporativo. Essa apresentação está sendo realizada em uma área específica do site dos resorts, que aponta oito diferentes razões para que o cliente escolha a marca Wish na hora de definir o hotel de sua preferência.

As crianças foram as primeiras beneficiadas com o projeto, a partir da aquisição de equipamentos especiais para o atendimento desse tipo de público. Os apartamentos da linha Family Room, por exemplo, ganharam a opção de uma barraca de camping para que as crianças possam se divertir até mesmo na hora de dormir.

Uma linha especial de amenities também foi implementada, incluindo sabonete infantil, óleo para hidratação, esponjas com formatos lúdicos, cotonetes e escovas infantis, frasqueiras para guardar os itens de higiene pessoal, entre outros mimos especiais.  Ainda para este público, os hotéis da marca Wish terão aulas de culinária, menu específico nos restaurantes, brincadeiras para a hora do sol e chuva e recreação para crianças acima de quatro anos.

Outros atrativos como o Programa Apartamento Seguro, que prevê itens como protetores de tomada e preferência por andares térreos, também estão disponíveis nos resorts.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA