Publicidade
Trofeu fornecedor

Resorts da ABR batem recorde de satisfação no GRI

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A ABR – Associação Brasileira de Resorts, conquistou um índice de 90,7% no Global Review Index / GRI – Índice Global de Satisfação, em 2017. O número foi alcançado com base na quantidade de boas avaliações e comentários que os resorts receberam através da opinião do público.

Publicidade
Pikolin

O índice deste ano foi 3,2% superior ao mesmo período de 2016, que fechou com 87,9% de satisfação. No total, foram mais de 94 mil avaliações e 130 mil menções publicadas em diversas redes, como o Google, o TripAdvisor e o Facebook. Dentre os itens que se destacaram positivamente nas avaliações dos resorts associados à ABR estão: localização com 89%, limpeza se estabelecendo com 88,9% e serviços com 88,7%.

Publicidade
Faitec

O estudo ainda realizou uma divisão em dois grupos, para que assim as análises fossem segmentadas e mais precisas.  Os resorts localizados no Centro – oeste, Sul e Sudeste tiveram um índice de aceitação de 91,1%, com uma melhora notável nos meses de junho e julho. O segundo conjunto levou em conta os empreendimentos localizados no Norte e no Nordeste, que estiveram em baixa no 1º semestre, mas tiveram uma melhora notável ao longo do 2º semestre, o que os levou a fechar o ano de 2017 com 90,5% de aprovação.

O estudo completo pode ser acessado através do site.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA