Publicidade
Unilever

Resorts Brasil se moderniza para receber pets

Com o objetivo de atender melhor os hóspedes com animais de estimação, os associados da Resorts Brasil inovam para receber os pets. Seja com espaços ou apetrechos, a rede tem se modernizado com o objetivo de chamar a atenção desse público.

O Le Canton, no Rio de Janeiro (RJ), recepciona os pets com o ‘kit dog’, incluindo pote para ração e caminha. Eles devem ficar acomodados no quarto do hóspede, mas podem circular pelas áreas sociais. Os bichinhos devem chegar no colo ou em uma bolsa. Já o La Torre Resort, localizado Praia do Mutá, em Porto Seguro (BA), conta com amplos espaços para receber as famílias e seus animais.

Publicidade
Harus

No Royal Palm Plaza Resorts, localizado em Campinas (SP), disponibilizam caminha, comedor e bebedouro e tapete higiênico para o maior conforto do cãozinho. Além disso, contam com um gramado chamado Kata Kuka, possibilitando que o animal também se divirta.

A Diretora Geral do Royal Palm Plaza Resort, Sandra Neumann afirma: “notamos uma demanda cada vez mais frequente por resorts que aceitam animais. Por conta disso, em 2016, resolvemos abrir as portas para cães de até 10kg”. “É uma questão de sensibilidade com nosso hóspede e a tendência é que iremos aumentar os espaços abertos aos pets”, conclui o Diretor Geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA