HOME Matérias Giro pelo mundo Resort One & Only na Austrália ganha prêmio de ação sustentável

Resort One & Only na Austrália ganha prêmio de ação sustentável

75
0
SHARE
Vista externa do empreendimento (Foto: divulgação)

Na última quarta-feira, 14 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o empreendimento Emirates One & Only Wolgan Valley ganhou o prêmio Virtuoso ‘Sustainable Tourism Leadership Award’. O resort foi uma das dez propriedades homenageadas diante de 1.800 consultores de turismo de primeira linha e executivos de hospitalidade de luxo durante o 13º jantar anual dedicado a hotéis e resorts, realizado no Bellagio Resort & Casino.

O prêmio Virtuoso Sustainable Tourism Leadership, agora em seu nono ano, reconhece empresas que estão empenhadas em promover viagens sustentáveis, que protegem o patrimônio cultural e contribuem para o bem-estar das populações locais. “É importante reconhecer as contribuições excepcionais dos vencedores do ‘Best of the Best’, como o Emirates One & Only Wolgan Valley”, explica Albert Herrera, Vice-presidente sênior de Parcerias Globais de Produtos da Virtuoso.

O Emirates One & Only Wolgan Valley é um resort de luxo que mantém a sustentabilidade como um de seus pilares. Desde sua inauguração em 2009, o resort garantiu e manteve a certificação de carbono neutro do programa carboNZero por dez anos consecutivos. A equipe dedicada do resort plantou mais de 200.000 árvores nativas, preservou ativamente a biodiversidade e restaurou um prédio histórico de propriedade rural, além de introduzir iniciativas de energia e redução de resíduos em grande escala. Os hóspedes são incentivados a participar dos esforços do resort para proteger o patrimônio cultural e natural, com atividades como plantio de árvores nativas e outras ações sustentáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image