Publicidade
Travel Tech

Resort no MT recompensa quem viajar de carro durante o mês de julho

Comprometido em promover uma experiência de hospedagem e lazer que proteja a saúde dos viajantes, o Malai Manso Resort, localizado na beira do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães (MT), criou uma campanha que privilegia a forma mais segura de se deslocar atualmente: a viagem de carro. Na ação “Pedágio de Vantagem”, quem for ao resort por via terrestre durante o mês de julho poderá converter seus gastos em pedágios ao longo do trajeto em créditos nas lojas oficias do resort: Malai Store e L’Occitane.

Publicidade
Expo Retomada

A promoção contabiliza apenas os gastos em pedágios dentro do Estado do Mato Grosso. Privilegia, assim, os deslocamentos menores, seguindo o que especialistas do Turismo indicam que será o futuro imediato das viagens enquanto aglomerações forem perigosas: trajetos curtos e de carro.“Sabemos que o momento atual ainda exige muitos cuidados para evitar novas proliferações da Covid-19. Com essa ação, encontramos uma forma de incentivar as pessoas a viajarem da forma mais segura”, aponta o diretor comercial do Malai Manso Resort, Ricardo Gouvêia.

O Pedágio de Vantagem vale apenas os hóspedes all inclusive do resort, e para pedágios pagos no dia do check-in. Para utilizar o benefício, basta apresentar na recepção do Malai os cupons relativos aos pagamentos feitos no Estado do Mato Grosso ao longo da viagem.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image