HOME Matérias Resort Malai Manso (MT) anuncia novas atrações para o mês de julho

Resort Malai Manso (MT) anuncia novas atrações para o mês de julho

Entre as novidades, o empreendimento abrigará edição do CBF CAMP, com treinamentos e atividades esportivas certificados pela Seleção Brasileira de Futebol

65
0
SHARE
Tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha e trilha da aventura compõem a lista de atividades do resort - foto: divulgação

O Malai Manso Resort, distante 1h30 de Cuiabá, capital do Mato Grosso, preparou uma série de atrações para adultos e crianças no mês de julho. Dentre as novidades, oficina de slime, atividades lúdicas com a Turma do Malaizinho, Festa Pirata, Festa das Cores, Balada Neon, Noite Sertaneja, Show Las Vegas, Show Rei Leão e Vila Country, além de atividades que o resort já oferece, como tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha, trilha da aventura, playground, quadras de tênis e poliesportivas, piscinas externas e coberta aquecida.

Outra novidade que acontece de 28 de junho a 29 de julho é o CBF CAMP. O evento é uma experiência oferecida pela Escola de Futebol da Seleção Brasileira, na qual crianças e adolescentes entre seis e 18 anos, de ambos os sexos, receberão treinamentos utilizando a metodologia tática, técnica e disciplinar certificada pela CBF SCHOOL. O Malai Manso será o único resort no Brasil a receber o CBF Camp e contará com a participação de ex-jogadores da Seleção Brasileira.

No Malai os visitantes também encontram 26 tipos de tratamentos no Spa Malai by L’Occitane, que conta com três salas de atendimento (sendo uma para casais, com banheira privativa), ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, sauna e ducha vichy. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote all inclusive da unidade e, portanto, são cobrados à parte, basta apenas um pré-agendamento.

Complementando, o resort fica próximo a pontos turísticos importantes, como o Lago do Manso, que rodeia todo o empreendimento; das montanhas da Chapada dos Guimarães; e da Vila de Bom Jardim, na região de Nobres, com aquários encantados, flutuações, cachoeiras, grutas e a Lagoa das Araras, onde diariamente é possível registrar voos das araras em busca de abrigo.

Mais informações neste link 

Resort oferece piscinas externas e coberta aquecida – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image