Publicidade
Retomada do turismo

Resort Le Canton (RJ) apresenta reestruturação de seu restaurante

O Le Canton, empreendimento localizado na região serrana do Rio de Janeiro, anuncia mais uma novidade para o mês de julho, desta vez no departamento de Alimentos e Bebidas. Totalmente reformulado e modernizado, o restaurante Lugano reabriu com capacidade ampliada e novas conveniências.

Publicidade
RAP Engenharia

A modernização inseriu o conceito “cookshow”, no qual a equipe de cozinheiros prepara na hora e na frente do cliente os pratos assinados pelo Chef executivo Eduardo Lage. Entre as conveniências estão a construção de uma nova entrada principal, mais imponente, a criação de uma área exclusiva para adultos e de um lounge, além da instalação de uma ilha central, que complementa as ilhas de salada e sobremesas. O departamento de Alimentos e Bebidas também adquiriu réchauds de cobre, que se alinham ao conceito de modernidade do buffet.

Publicidade
Harus

Aberto para café da manhã, almoço e jantar, o Lugano passou a acomodar até 500 pessoas. O serviço no Lugano está incluso nas diárias do empreendimento – com bebidas à parte – e também é aberto para atender não-hóspedes, que pagam o valor integral dos pratos e bebidas.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA