Publicidade
Hotelplus

Resort Ecoar expande áreas de lazer

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O grupo gestor do Resort Ecoar, localizado no município de Gaspar, comemora os resultados dos primeiros meses de operação e anuncia uma nova ala de lazer. O espaço foi inaugurado em abril e conta com piscinas térmica e ao ar livre, bar molhado, deck com jacuzzis, sala de jogos e brinquedoteca.

Publicidade
Pikolin

O empreendimento abriu as portas em novembro de 2020 e mesmo em meio ao cenário de inseguranças e restrições conseguiu atingir os objetivos iniciais do projeto e mantém as projeções de crescimento otimistas para os próximos meses. “Apesar da pandemia, fomos muito felizes com a decisão de inaugurar a primeira ala do Resort ainda em 2020. Fizemos uma aposta e acertamos”, destaca Monique Reinert, Diretora comercial e de marketing do grupo.

Publicidade
Simmons

Para os próximos meses, Monique analisa cuidadosamente o cenário e destaca que apesar do sucesso já alcançado ainda é preciso se movimentar com cautela. “Os clientes estão muito sensíveis com a atual situação e é preciso criatividade para atrair o hóspede nesse momento”, salienta Monique.

No mês de maio está programado o lançamento de um Menu de Experiências, que contará com tematização, gastronomia diferenciada servida nos chalés e nos jardins da Vila Primavera. “Queremos sempre oferecer atrações para tornar ainda mais especial a visita dos hóspedes, por isso estamos constantemente analisando cada detalhe para tornar a experiência única”, completa Monique.

Resort Ecoar expande áreas de lazer

A piscina do Resort Ecoar, em Santa Catarina (Foto: divulgação)

Com a promessa de deixar a estada ainda mais personalizada, grandes novidades estão programadas ainda para este ano. A entrega de mais uma ala de hospedagem e uma área gastronômica estão previstas para inaugurar em dezembro deste ano. Mais detalhes serão revelados no lançamento de cada novo serviço.

Publicidade
Altenburg

O Resort fica aberto o ano inteiro, mas entre os meses de setembro e abril os hóspedes ainda têm à disposição todas as atrações do Parque Aquático Cascanéia. “Sem dúvida, a Cascanéia auxiliou muito no resultado positivo dos primeiros meses de operação do Ecoar, pois é um importante atrativo da região e atrai muitos turistas” explica Monique. O Parque é reconhecido entre os melhores destinos do Brasil, eleito por seis anos consecutivos como o Melhor Parque Aquático de Santa Catarina e ficando entre os mais bem avaliados do mundo, pelas avaliações do público no site Trip Advisor.

Para saber mais sobre o Resort Ecoar basta acessar o site www.resortecoar.com.br ou enviar uma mensagem de WhatsApp pelo número (47) 3308 1600.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA