Resort Dom Pedro Laguna (CE) passará por retrofit
WAM Experience investirá 40 milhões em transformação que promete elevar o padrão de conforto e exclusividade

O Dom Pedro Laguna, resort de luxo localizado em Aquiraz Riviera, Ceará, passará por um projeto de retrofit neste ano, o investimento estimado é de aproximadamente R$ 40 milhões. Inaugurado em 2011, o resort que faz parte da rede WAM Experience, buscará agregar ainda mais valor e sofisticação por meio de uma renovação abrangente, que integrará todas as áreas comuns e dos apartamentos que passarão por melhorias e renovações nos ambientes.
Entre os destaques do projeto estão a construção de um novo bloco que adicionará 20 unidades habitacionais, elevando o total para 122, e a ampliação do restaurante da praia, que passará a oferecer um ambiente mais espaçoso para refeições e petiscos. Os hóspedes poderão também desfrutar de um novo espaço kids completo, com piscina de bolinhas, minicinema e videogame, ideal para famílias com crianças. “A proposta é manter a essência do resort, enquanto modernizamos os espaços com materiais e equipamentos de última geração. Com a conclusão do retrofit, o Dom Pedro Laguna promete redefinir o conceito de turismo de luxo na região, oferecendo aos seus visitantes uma experiência única, em que conforto, sofisticação e exclusividade caminham lado a lado com a preservação da natureza e a valorização da cultura local”, afirma Lucas Fiuza, CEO da WAM Experience.
Liderado pelo arquiteto Luiz Fiuza, o projeto visa atualizar materiais e equipamentos sem perder de vista a essência que caracteriza o Dom Pedro Laguna. Para os adultos, o resort oferecerá um renovado espaço de eventos e uma nova estrutura de SPA, além de um espaço beauty e uma academia com vista para o mar. A introdução de uma guarderia com escola de kite surf promete adicionar uma dose de aventura ao mix de experiências disponíveis.
Com conclusão prevista para 2027, o retrofit será realizado em fases para garantir que o serviço de alto nível seja mantido durante todo o processo. O resort planeja implementar um serviço de check-in online e um concierge exclusivo, que permitirá aos hóspedes agendar tratamentos de spa, reservar mesas em restaurantes e acessar uma variedade de serviços personalizados. “Durante o processo, o resort tomará todas as medidas necessárias para garantir que os hóspedes não sejam incomodados pela reforma. A qualidade no atendimento, com serviços exclusivos e personalizados, será mantida, oferecendo uma experiência de luxo ininterrupta”, destaca Fiuza.